O melhor pedaço da Maçã.

ON Interactive lança aplicativo da Heineken na iPhone App Store brasileira

A ON Interactive disponibilizou hoje um aplicativo oficial da cerveja Heineken no Brasil, idealizado e criado pela agência de propaganda Fischer América. A dupla garantiu uma excelente execução no desenvolvimento do título, que conta com um visual super bonito e atraente.

Publicidade
Heineken no iPhoneHeineken no iPhoneHeineken no iPhone

Para promover a marca, o programa ajuda o usuário a encontrar bares patrocinados pela Heineken em todo o país (por enquanto, porém, apenas três estados estão disponíveis: Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo), indicando o caminho pelo qual chegar até lá — se você tiver um iPhone 3G (com GPS), a coisa fica melhor ainda, pois ele traça a rota automaticamente — e oferecendo descrições e informações sobre todos eles.

Heineken no iPhoneHeineken no iPhoneHeineken no iPhone

Lembrando da máxima “se beber, não dirija”, ele ainda facilita a chamada de táxis. Escolha a sua cidade e uma lista com dezenas de opções aparecerá. Basta tocar no nome desejado e a ligação se inicia.

Publicidade

Mas a coisa não para por aí: com o Party Makers, o app ajuda a pessoa a organizar sua própria festa, calculando a quantidade necessária de cerveja e garantindo que nada irá faltar — e nem sobrar em demasia, é claro. Basta responder a um assistente bacaninha informando o tipo de evento, o que será servido, a quantidade de homens e/ou mulheres, sua duração e aonde ele será realizado. Confira o passo-a-passo:

Assistente do Heineken no iPhone

Totalmente gratuito, o Heineken para iPhone (não é compatível com iPods touch) requer o firmware 2.2 ou superior e já pode ser baixado na App Store. Ele pesa apenas 1,4MB.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Resenha: djay, software de mixagem de músicas no Mac (com vídeo)

Próx. Post

Evernote agora compatível com o Safari 4 Public Beta; você já viu o app dele para iPhones/iPods touch?

Posts Relacionados