Não é novidade para ninguém que “Ted Lasso“ é a série mais popular e premiada do Apple TV+. Na sexta-feira passada (23/7), a segunda temporada estreou, com direito muita celebração e alívio dos milhares de fãs que estavam com saudades.
De acordo com o Deadline, durante o fim de semana de estreia da 2ª temporada da série (de 25 a 27 de julho), “Ted Lasso” foi a série mais assistida no streaming e aumentou em 50% a audiência do Apple TV+ — batendo recorde em número de espectadores.
A Apple, como de costume, não proveu um número concreto de espectadores, mas disse ao Deadline que a estreia da segunda temporada foi 6x maior do que a registrada no fim de semana de estreia da série no ano passado.
Além disso, o sucesso estrondoso de “Ted Lasso” causou um “efeito dominó”, e impulsionou títulos como “Schmigadoon!”, “Physical” e “Mythic Quest“ durante o fim de semana.
Em relação ao fim de semana anterior, a estreia de “Ted Lasso” levou a um aumento de 200% na audiência do serviço nos Estados Unidos, no Reino Unido, no Canadá, na Índia, na Itália, na Austrália, no México, na Rússia, na França e até no Brasil.
O segundo episódio da nova temporada estreará na próxima sexta feira (30/7). E por aí, já assistiu ao primeiro?
via 9to5Mac