O melhor pedaço da Maçã.

“iPhones 14 Pro” poderão ganhar chassi de titânio

Shutterstock.com
Padrão de titânio

A Apple tem uma relação curiosa com o material titânio. Já tem muito tempo que ela trabalha com ele em certos produtos, mas parece ser algo um tanto quanto cíclico.

Publicidade

Depois dos PowerBooks G4 Titanium, que ficaram no mercado de 2001 a 2006, ela basicamente só voltou a ter olhos pro titânio com o Apple Watch Edition de 2019 (geração Series 5) — que fizemos um unboxing bacana, por sinal. 😉

Há alguns meses, cobrimos aqui no site uma nova patente da Apple que abrangia iPhones, iPads e Macs de titânio — e agora, segundo analistas do JPMorgan Chase, a empresa está mesmo se preparando para lançar seu primeiro iPhone com um chassi de titânio.

A adoção do material está atualmente prevista para os “iPhones 14 Pro” e “14 Pro Max”, em 2022 — ou seja, ele deverá substituir o aço inoxidável que a Apple já usa nos modelos mais caro há anos, mantendo o alumínio nos mais baratos.

Publicidade

Conforme já explicamos, o titânio é um material mais leve e mais resistente do que o aço inoxidável, porém é também mais caro e difícil de dar certos acabamentos diferenciados. O Apple Card, vale lembrar, é feito de titânio mas não 100%.

Também de acordo com os analistas, a Foxconn permanecerá como a principal responsável pela fabricação desses novos iPhones de titânio.

iPhone 12 Pro
Comprar iPhone 12 de Apple Preço à vista: a partir de R$5.129,10
Preço parcelado: a partir de R$5.699,00 em até 12x
Cores: azul, roxo, verde, branco, preto ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como editar a data/hora de imagens no Fotos do Mac

Próx. Post

Apple participará da NAB Show pela 1ª vez em uma década

Posts Relacionados