O melhor pedaço da Maçã.
Kayne West

Kanye West quebra recorde do Apple Music com “DONDA”

A transmissão do álbum reuniu 3,3 milhões de espectadores na plataforma da Apple

O evento de lançamento de “DONDA”, aguardadíssimo novo álbum de estúdio de Kanye West, foi um marco para o Apple Music — em vários sentidos.

Publicidade

Transmitido exclusivamente pela plataforma da Apple, o livestream consistiu inteiramente em West — em seu já tradicional estilo, digamos, excêntrico — andando silenciosamente por um palco, com o álbum sendo reproduzido como plano de fundo. A promessa era de que o disco fosse oficialmente lançado logo após o evento, algo que não aconteceu: poucas horas depois, foi anunciado que o álbum seria adiado para o dia 6 de agosto.

Por mais que a Apple possa não ter ficado muito satisfeita com o adiamento, o fato é que o livestreaming de “DONDA” foi absolutamente arrasador: de acordo com o TMZ, o evento reuniu cerca de 3,3 milhões de espectadores ao mesmo tempo — um recorde para o Apple Music do qual “nenhum artista jamais chegou perto”.

O recorde anterior em transmissões ao vivo no Apple Music tinha sido obtido com uma batalha de rap entre os músicos Gucci Mane e Jeezy: 1,8 milhão de espectadores.

Publicidade

Vale notar que, até o momento, o livestream de “DONDA” ainda não está disponível para quem quiser revê-lo — muito provavelmente, o vídeo da performance será liberado assim que o álbum for disponibilizado.

Kanye é Kanye, não é mesmo?


Ícone do app Música
Música de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple Watches
Versão 2.6.6 (2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hackers usam jailbreak para instalar MIUI 11 em um iPhone SE

Próx. Post

Oferta: MacBook Air (M1, 512GB) com 33% de desconto!

Posts Relacionados