O melhor pedaço da Maçã.

Apple anuncia ajuda após tempestades no sul dos EUA

South China Morning Post
Destruição após tornados nos Estados Unidos

Recorrentemente, a Apple realiza doações para regiões afetadas (na maior parte das vezes) por desastres naturais em uma tentativa de fornecer apoio aos esforços de recuperação e resgates.

Publicidade

Desta vez, o CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da companhia, Tim Cook, anunciou doações para as unidades federativas do sul dos Estados Unidos, os quais têm sido afetadas por tempestades — algumas delas também sofreram com tornados, diga-se.

Nossos corações estão com as pessoas e comunidades afetadas por fortes tempestades no sul. A Apple fará doações para esforços de socorro e recuperação.

Segundo informações da CNN, mais de 20 milhões de sulistas do Texas à Costa Leste estão sob ameaça de fortes tempestades. Além disso, pelo menos 20 tornados foram relatados em estados como Mississippi, Alabama e Tennessee.

O Mississippi foi especialmente atingido, com pelo menos 25 pessoas mortas e dezenas de feridas, levando o presidente americano Joe Biden a aprovar uma declaração de desastre para partes do estado.

Jill e eu estamos orando por aqueles que perderam entes queridos nos tornados devastadores no Mississippi e por aqueles cujos entes queridos estão desaparecidos.
Falei com @tatereeves, @SenatorWicker, @SenHydeSmith e @BennieGThompson para expressar minhas condolências e oferecer total apoio federal.

Medidas de emergência também foram adotadas na Geórgia, onde o governador Brian Kemp emitiu uma ordem com o objetivo de fornecer mais recursos para a recuperação das comunidades. Na cidade de LaGrange, no oeste do estado, um tornado danificou até 100 casas, dezenas das quais foram “completamente destruídas”.

Muito triste… 😪

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Watch poderá ganhar medidor de glicose só em 2030

Próx. Post

Oferta: iPhone 14 de 512GB com 22% de desconto

Posts Relacionados