O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Renders de suposto novo iPad mini
Renders de suposto novo iPad mini

Novo iPad mini terá tela de 8,3″ e dimensões inalteradas, diz analista

Os rumores sobre o futuro tablet estão se fortalecendo

A máquina de rumores acerca do vindouro iPad mini de sexta geração está mais forte que nunca: nos últimos dias, falamos sobre o seu provável novo design, a possível chegada do chip “A15 Bionic” e até mesmo a especulação de que o tablet ganharia uma tela Mini-LED, semelhante à do iPad Pro de 12,9 polegadas — este último rumor foi posteriormente negado por Ross Young.

Publicidade

Pois hoje, Young — um dos analistas mais confiáveis do mercado de telas e tecnologia de imagem — chegou para dar mais uma informação sobre o futuro iPad mini: segundo ele, o modelo terá uma tela de 8,3 polegadas.

Como publicamos hoje mais cedo, o iPad mini 6 terá 8,3″.
A tela cresceu dos 7,9″ atuais por conta das bordas menores e da remoção do botão de início.

As informações de Young batem com outros rumores publicados anteriormente: de acordo com o analista, o painel crescerá por conta de bordas menores ao redor da tela e a remoção do botão de Início, dando ao novo iPad mini um design semelhante ao dos iPads Pro e Air. O aumento da tela deverá representar um crescimento mínimo — ou mesmo inexistente — no tamanho geral do dispositivo.

Outras fontes, anteriormente, já tinham indicado que o novo iPad mini teria uma tela maior em relação às atuais 7,9 polegadas: dois rumores recentes [1, 2] afirmaram que a dimensão do painel no novo modelo seria de 8,4″. Se a Apple decidiu “cortar” um décimo de polegada da tela ou se estamos falando simplesmente de uma conta de aproximação, veremos — o fato é que, pelo visto, a nova geração do tablet está vindo a galope.


Miniatura do iPad mini de sexta geração
iPad mini de Apple Preço à vista: a partir de R$5.579,10
Preço parcelado: em até 12x de R$516,58
Cores: cinza espacial, rosa, roxo ou estelar
Capacidades: 64GB ou 256GB
Lançamento: setembro de 2021
Geração: 6ª geração

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Museum na Polônia

Museu interativo sobre a história da Apple abrirá na Polônia

Próximo Artigo
Olhe ao Redor em Vienna

Mapas da Apple: "Olhe ao Redor" chegará em breve à Suíça

Posts Relacionados