O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Vídeo promocional de "Ted Lasso"

Apenas “Loki” superou sucesso da 2ª temporada de “Ted Lasso” nos EUA

A série da Maçã foi a segunda mais popular da sua categoria no último fim de semana

A aguardadíssima 2ª temporada de “Ted Lasso” chegou na semana passada batendo recordes de audiência no Apple TV+, como já se esperaria — afinal, o catálogo da Maçã ainda não é tão extenso assim, e a série de comédia é, de longe, seu maior sucesso até o momento.

Publicidade

Acontece que a audiência de “Ted Lasso”, pelo visto, transcendeu as barreiras da Apple: de acordo com dados da Parrot Analytics publicados pelo Axios, a série foi a segunda produção original de plataformas de streaming mais popular nos Estados Unidos no último fim de semana — atrás apenas de “Loki”, do Disney+.

Ao longo da última sexta-feira, sábado e domingo, “Ted Lasso” foi a oitava série disponível sob demanda mais popular num geral — isto é, entre todas as séries disponíveis em plataformas de streaming, e não apenas as produções originais.

A série do Apple TV+ teve 40x mais audiência do que a média das produções dos EUA. “Ted Lasso” foi ainda a 18ª série mais popular do mundo, e a 7ª mais popular entre as originais das plataformas de streaming ao redor do planeta.

Publicidade

O crescimento entre as duas temporadas da produção também é notável: globalmente, a segunda temporada estreou com uma demanda 80x superior em relação à da primeira — o que indica que a série “pegou” e já conquistou uma boa legião de fãs e seguidores.

O segredo do sucesso, segundo o analista da Parrot Wade Payson-Denney, é a sua positividade:

Em uma era da TV dominada por anti-heróis, cenários pós-apocalípticos e protagonistas duvidosos, “Ted Lasso” prova que a positividade e o otimismo podem dar certo com uma excelente demanda de audiência.

Vamos ver, agora, se a série se manterá na crista da onda e cravará a saída ao longo das próximas semanas. Quem está acompanhando?


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Betas do iOS 15, do iPadOS 15, do macOS Monterey, do watchOS 8 e do tvOS 15

iOS 15, iPadOS 15, macOS Monterey 12, watchOS 8 e tvOS 15 chegam às quartas betas [atualizado 7x]

Próximo Artigo
Aviso do Instagram para adolescentes. Nele, a rede social aconselha que a conta desses usuários seja privada.

Instagram anuncia mudanças para proteger menores de idade

Posts Relacionados