O melhor pedaço da Maçã.

Apenas “Loki” superou sucesso da 2ª temporada de “Ted Lasso” nos EUA

A série da Maçã foi a segunda mais popular da sua categoria no último fim de semana
Vídeo promocional de "Ted Lasso"

A aguardadíssima 2ª temporada de “Ted Lasso” chegou na semana passada batendo recordes de audiência no Apple TV+, como já se esperaria — afinal, o catálogo da Maçã ainda não é tão extenso assim, e a série de comédia é, de longe, seu maior sucesso até o momento.

Publicidade

Acontece que a audiência de “Ted Lasso”, pelo visto, transcendeu as barreiras da Apple: de acordo com dados da Parrot Analytics publicados pelo Axios, a série foi a segunda produção original de plataformas de streaming mais popular nos Estados Unidos no último fim de semana — atrás apenas de “Loki”, do Disney+.

Ao longo da última sexta-feira, sábado e domingo, “Ted Lasso” foi a oitava série disponível sob demanda mais popular num geral — isto é, entre todas as séries disponíveis em plataformas de streaming, e não apenas as produções originais.

A série do Apple TV+ teve 40x mais audiência do que a média das produções dos EUA. “Ted Lasso” foi ainda a 18ª série mais popular do mundo, e a 7ª mais popular entre as originais das plataformas de streaming ao redor do planeta.

Publicidade

O crescimento entre as duas temporadas da produção também é notável: globalmente, a segunda temporada estreou com uma demanda 80x superior em relação à da primeira — o que indica que a série “pegou” e já conquistou uma boa legião de fãs e seguidores.

O segredo do sucesso, segundo o analista da Parrot Wade Payson-Denney, é a sua positividade:

Em uma era da TV dominada por anti-heróis, cenários pós-apocalípticos e protagonistas duvidosos, “Ted Lasso” prova que a positividade e o otimismo podem dar certo com uma excelente demanda de audiência.

Vamos ver, agora, se a série se manterá na crista da onda e cravará a saída ao longo das próximas semanas. Quem está acompanhando?


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 15, iPadOS 15, macOS Monterey 12, watchOS 8 e tvOS 15 chegam às quartas betas [atualizado 7x]

Próx. Post

Instagram anuncia mudanças para proteger menores de idade

Posts Relacionados