O melhor pedaço da Maçã.

Zens lança carregador sem fio 4-em-1 com suporte ao MagSafe

Zens 4-in-1 Magnetic Wireless Charger

A Zens está sempre trazendo soluções de carregamento interessantes para os nossos dispositivos Apple. Em junho, a empresa anunciou uma linha de powerbanks compatíveis com a tecnologia MagSafe e, no fim do ano passado, um carregador magnético com design modular.

Publicidade

Hoje, a empresa lançou um carregador sem fio que pode recarregar até quatro devices simultaneamente: o Zens 4-in-1 Magnetic Wireless Charger.

O acessório conta com um stand para recarregar o iPhone via MagSafe, um espaço para recarregar os AirPods ou algum outro dispositivo compatível com o padrão Qi, um designado para recarregar o Apple Watch e, por fim, uma porta USB-A para recarregar um quarto aparelho.

O acessório é todo construído em alumínio, com uma pintura em preto fosco. E em sua caixa, um carregador de 30W é incluso.

Publicidade

O stand de carregamento sem fio é compatível com o MagSafe, que permite encaixar magneticamente qualquer modelo da família iPhone 12 na horizontal ou vertical. Essa conexão ainda possibilita que o acessório recarregue o smartphone em sua potência máxima, de 15W.

O Zens 4-in-1 Magnetic Wireless Charger conta com uma garantia de três anos, está disponível em pré-venda por 140€ (aproximadamente R$850) e começará a ser entregue no dia 29/7.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedor recria Safari do Snow Leopard para o Big Sur

Próx. Post

Promoções na App Store: culur, CheckMyRide, Folder Icons e mais!

Posts Relacionados