O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple Entrepreneur Camp para negros

Apple abre inscrições do Entrepreneur Camp para negros

No ano passado, acompanhamos todo o movimento #BlackLivesMatter, seus protestos e desdobramentos ao redor do mundo. Levando isso em conta, em 2020, a Apple anunciou uma edição do Apple Entrepreneur Camp focada especialmente em desenvolvedores negros.

Publicidade

O projeto foi um sucesso e, neste ano, ele ocorrerá novamente! Hoje, a empresa abriu as inscrições para o Apple Entrepreneur Camp for Black founders and developers, que ocorrerá de forma online entre os dias 26 de outubro e 4 de novembro de 2021.

Esse projeto faz parte da Iniciativa sobre Equidade e Justiça Racial, apresentada pela Apple no ano passado, a fim de combater as desigualdades sociais enfrentadas pela população negra.

O programa consiste em uma experiência imersiva em laboratórios de desenvolvimento, mentoria, aulas e suporte com engenheiros da Apple para que os desenvolvedores selecionados criem apps incríveis.

Publicidade

Assim como o bem sucedido Apple Entrepreneur Camp para mulheres, essa edição também será totalmente online. As inscrições já estão abertas para pessoas do mundo todo e serão encerradas no dia 17 de agosto (uma terça-feira).

As condições para aplicação e o formulário de inscrição podem ser encontrados nessa página. Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Review: gimbal/estabilizador ZHIYUN Smooth Q3 para smartphones

Próximo Artigo
Chicago via Waterlogue

Promoções na App Store: Waterlogue, WorkOther, BluePlum Home Inventory e mais!

Posts Relacionados