O melhor pedaço da Maçã.

Oferta: iPhone 12 com 35% de desconto!

A linha de iPhones 12 é composta por quatro aparelhos: iPhone 12 mini, 12, 12 Pro e 12 Pro Max. Para quem procura um modelo com um tamanho de tela intermediário, mas ao mesmo tempo não quer gastar uma pequena fortuna com os modelos Pro, a boa pedida é o iPhone 12!

Publicidade

Com uma tela de 6,1 polegadas, ele conta com recursos bem avançados, como um chip A14 Bionic, um conjunto de câmeras grande-angular e ultra-angular, e uma tela OLED1Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico., batizada pela Apple de Super Retina XDR.

Se você estava atrás desse smartphone, hoje é o seu dia de sorte. O Magazine Luiza está vendendo o modelo com 64GB de armazenamento, nas cores branca, preta ou (PRODUCT)RED — também conhecida como vermelha— por R$5.199.

Se levarmos em conta o preço sugerido pela Apple aqui no Brasil, que é de R$7.999, o desconto aqui chega a 35%! Vale notar que esse valor ainda pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros nos cartões de crédito.

Publicidade

Todos os descontos de promoções divulgadas pelo MacMagazine são calculados com base nos preços sugeridos pela Apple ou por outras fabricantes. Pode ser que um determinado produto seja comumente encontrado por valores inferiores em redes varejistas, mas a nossa base de comparação é sempre em cima das tabelas oficiais.

Aproveitem! 📱

Fique sempre por dentro das ofertas!

Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, o MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!

Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edge, acompanhar as ofertas pelo MM Fórum, pelo Facebook, pelo Twitter ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Navegador Vivaldi ganha grupos de abas e funções macro

Próx. Post

Apple avisa: evite baterias com revestimento amargo no AirTag

Posts Relacionados