O melhor pedaço da Maçã.

Phillipa Soo junta-se a Elisabeth Moss na série “Shining Girls”

Phillipa Soo

A atriz indicada ao Emmy Phillipa Soo entrou hoje para o elenco da série “Shining Girls”. A produção do Apple TV+ já conta com nomes de peso como Elisabeth Moss (“O Conto da Aia”), Wagner Moura (“Narcos”) e Jamie Bell (“Billy Elliot”) — e promete ser pleno suspense.

Publicidade

Soo foi indicada ao Emmy em 2021, na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Telefilme ou Série Musical Limitada, por sua participação em “Hamilton”, do Disney+.

Como já comentamos antes, “Shining Girls” girará em torno de uma repórter de Chicago (interpretada por Moss) que, após sobreviver a um ataque brutal, junta-se ao jornalista Dan (Moura), um repórter que está investigando ataques parecidos que começam a ocorrer na cidade.

De acordo com o Deadline, Soo assumirá o papel de Jin-Sook, uma pesquisadora inteligente e “pé firme” do Planetário Adler.

Publicidade

A série é baseada no romance homônimo de Lauren Beukes, e a sua primeira temporada será inteiramente dirigida por mulheres — incluindo dois episódios dirigidos pela protagonista Elisabeth Moss, que também será produtora executiva, junto a Leonardo DiCaprio.

A série terá roteiro e produção executiva de Silka Luisa, que será também showrunner da produção. No mais, não há informações de quando a série estreará — mas com uma equipe de peso como essa, ela promete ser boa!


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Versões Pixel Remaster de FINAL FANTASY chegam ao iOS e Android

Próx. Post

Twitter Spaces é atualizado com novas funções

Posts Relacionados