O melhor pedaço da Maçã.

Player para músicas locais, Doppler ganha versão para Mac

Para todo mundo que ainda mantém suas bibliotecas locais de faixas, álbuns e artistas
Doppler para Mac e iPhone

Já falamos aqui sobre o Doppler, um reprodutor de músicas para iOS pensado para todas as pessoas que (ainda?) não abraçaram a era do streaming e cultivam o hábito de administrar uma biblioteca musical própria, alimentada ao longo dos anos com álbuns e faixas adquiridos digitalmente ou ripados de mídias físicas.

Publicidade

Pois recentemente, a desenvolvedora Brushed Type lançou uma versão do Doppler para macOS — trazendo todos os recursos já amados pelos seus usuários no iPhone, além de algumas novidades exclusivas para os computadores da Maçã.

Temos aqui, por exemplo, um editor completo de metadados embutido. Ao importar suas músicas para o app, você pode alterar todas as suas informações (artista, álbum, capa, ano, gênero, compositores e o que mais você quiser) com poucos cliques. A interface do aplicativo ajusta-se dinamicamente de acordo com a cor predominante da arte do álbum/single sendo reproduzido.

Além disso, o suporte a formatos é amplo: você pode importar faixas em MP3, FLAC, AAC, WAV e todos os outros formatos razoavelmente difundidos no mundo digital. Para importar qualquer coisa ao Doppler, basta arrastar os arquivos ou pastas diretamente à janela do app — mais simples, impossível.

Publicidade

Obviamente, você tem recursos avançados de edição e importação/exportação — é possível transferir músicas e playlists para outros dispositivos via USB ou Wi-Fi, por exemplo. Também é possível integrar o app aos scrobbles do Last.fm (mesmo em reprodução offline!). Em breve, usuários do app ganharão também um recurso de sincronização da biblioteca entre dispositivos.

O Doppler para macOS pode ser baixado no seu site oficial, mas a versão completa do app custa US$25. Já a versão para iPhone está disponível na App Store, e sua versão completa custa R$40.


Ícone do app Doppler MP3 & FLAC Player
Doppler MP3 & FLAC Player de Brushed Type Ltd
Compatível com iPhones
Versão 3.1.5 (32.1 MB)
Requer o iOS 15.5 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple montará escritório temporário na Carolina do Norte

Próx. Post

Greenroom, do Spotify, não está indo muito bem

Posts Relacionados