O melhor pedaço da Maçã.

Twitter Spaces é atualizado com novas funções

O Twitter vem focando cada vez mais na sua cópia do Clubhouse no Spaces, o seu serviço de chats de áudio ao vivo. Hoje, a rede anunciou algumas mudanças que tornarão a plataforma ainda mais útil.

Publicidade

A primeira delas diz respeito ao compartilhamento de informações. Com o update, será possível twittar diretamente de um Espaço em progresso e compartilhar as suas experiências do bate-papo no seu feed. Os tweets compartilhados terão uma hashtag e um link de acesso rápido ao chat em questão.

A gestão de convidados nos Spaces também foi aprimorada — separando os palestrantes dos que pediram permissão para falar. Já os controles dos participantes foram movidos para a parte superior da tela, para que estejam mais acessíveis. A rede também aproveitou para corrigir alguns bugs da plataforma.

Há ainda um recurso — em fase beta — que dá a possibilidade de procurar por Espaços que estejam ao vivo no momento, por meio do nome dele ou do anfitrião.

Publicidade

O Twitter vem adicionando mais funções aos Spaces — recentemente, a rede anunciou novos efeitos de voz para a plataforma. Para ter acesso aos novos recursos, basta estar com a versão mais atual do aplicativo do Twitter ou utilizar a versão web.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.38 (259.1 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Phillipa Soo junta-se a Elisabeth Moss na série “Shining Girls”

Próx. Post

App permite usar o Telegram no Apple Watch longe do iPhone

Posts Relacionados