O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple inicia testes do novo Mapas na Itália

Teste de mapas renovados em Pisa, Itália

Há alguns anos, a Apple anunciou que faria uma grande renovação do app Mapas nos Estados Unidos. Esse trabalho foi finalizado no começo de 2020 e, de lá para cá, a Maçã começou a expandir a novidade para novos países como Canadá, Reino Unido, Irlanda, Portugal e Espanha.

Publicidade

Agora, mais um território entrou para os planos da empresa, a Península Itálica — formada pela Itália, por San Marino e pelo Vaticano –, tal como apurado por Justin O’Beirne, que, como sempre, contou mais detalhes sobre os testes em seu site.

Por enquanto, tudo indica que eles ainda estão limitados a dispositivos rodando a versão beta do iOS 15 — seja para desenvolvedores ou pública.

A renovação consiste em uma série de novidades, tais como representações muito mais realistas, prédios em 3D mais fieis à realidade, marcações mais exatas de áreas de vegetação, rios e praias, além de vias mais definidas (obedecendo às escalas da malha viária do local).

Publicidade

Vale lembrar que na WWDC21, a Apple anunciou que os Mapas renovados chegariam a todos os usuários na Itália e na Austrália no fim deste ano. Portanto, é só questão de tempo para eles estarem disponíveis. 🗺️


Ícone do app Mapas
Mapas de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.3.8 (2.3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Estreia do dia no Apple TV+: "Watch the Sound with Mark Ronson"

Próximo Artigo
Mulher fazendo uma videoconferência no Zoom pelo iMac

Uso de apps de videoconferência cresceu 2,5x desde o ano passado

Posts Relacionados