É, meus amigos… não é só no Brasil que coisas assim acontecem. De acordo com funcionários do Aeroporto Internacional de Mumbai, uma remessa de mercadorias não declaradas no valor aproximado de US$400 mil foi apreendida tentando entrar na Índia.
A remessa incluía 160 Apple Watch Series 6, 600 AirPods Pro e roupas de origem paquistanesa, conforme relatado pelo veículo local The Free Press Journal.
Um funcionário da alfândega disse: “Estamos tentando descobrir mais detalhes sobre para onde essa remessa foi e para quem ela foi feita.”
Essa não é a primeira vez que falamos por aqui de pessoas praticando descaminho de produtos eletrônicos na Índia. Há alguns meses, dois homens foram presos tentando entrar no país com 80 iPhones.
Isso tem se tornado cada vez mais comum na Índia, tendo em vista os salgados impostos em cima de produtos eletrônicos no país. Em todo o caso, é certo que esses 760 produtos não seriam destinados a uso pessoal. 😂
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via AppleInsider