O melhor pedaço da Maçã.
Apple Watch Ultra de lado com pulseira loop Alpine laranja

Pulseiras do Apple Watch Ultra são compatíveis com relógios menores

Se você possui um Apple Watch de 44mm ou 45mm, poderá usar um dos três estilos criados especialmente para o Apple Watch Ultra.

Com o lançamento do Apple Watch Ultra, a Maçã trouxe mais um tamanho de caixa para o seu smartwatch, mais precisamente de 49mm.

Publicidade

Com isso, uma dúvida pairou na cabeça de muitos usuários: afinal de contas, quais pulseiras eu posso usar no meu relógio? Bom, a coisa parece confusa, mas é mais simples do que você imagina. Ou não.

Todas as pulseiras criadas para os Apple Watches com caixas de 38mm, 40mm e 41mm (ou seja, os tamanhos menores já comercializados) são compatíveis entre si. Já aquelas que foram feitas para os modelos com caixas de 42mm, 44mm, 45mm e, agora, 49mm, são intercambiáveis.

Resumindo: se você possui um modelo mais antigo do smartwatch com caixa maior e quer dar uma repaginada no seu look, as pulseiras feitas para o Apple Watch Ultra são plenamente compatíveis. A própria Apple deixa isso bem claro nas páginas de compra dos três novos estilos (loop Trail, loop Alpina e Oceano):

As pulseiras loop Trail, loop Alpina e Oceano foram criadas para o Apple Watch Ultra e combinam perfeitamente com a caixa de 49mm, mas também são compatíveis com as caixas de 44mm e 45mm.

Da mesma forma, se você possuir uma vasta coleção de pulseiras de 42mm, 44mm e 45mm e está planejando comprar o novíssimo Apple Watch Ultra, você também está com sorte.

Publicidade

No caso das pulseiras loop solo ou loop solo trançada, vale um aviso: na página de compra das pulseiras, a Apple não deixa explícito se elas são ou não plenamente compatíveis com o Ultra:

Você pode usar a maioria das pulseiras com qualquer Apple Watch Series 3 ou posterior do mesmo tamanho. As pulseiras para caixa de 41mm são compatíveis com as caixas de 38mm e 40mm, e as pulseiras para caixa de 45mm são compatíveis com as caixas de 42mm, 44mm e 49mm.

As pulseiras loop solo e loop solo trançada só são compatíveis com o Apple Watch SE e o Apple Watch Series 4 ou posterior. As caixas de 40mm e 41mm são compatíveis com pulseiras de tamanhos 1 a 9, e as caixas de 44mm e 45mm são compatíveis com pulseiras de tamanhos 1 a 12.

Por fim, se você possui um Apple Watch dos tamanhos menores, estará limitado à seleção de pulseiras correspondente, ou seja: de 38mm, 40mm e 41mm.

Deu para entender? ⌚️

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quais novos Apple Watches suportam o 4G/LTE do Brasil?

Próx. Post

AppleCare+ agora cobre reparos ilimitados

Posts Relacionados