O melhor pedaço da Maçã.
Hadrian / Shutterstock.com
CarPlay

Como escolher quais apps aparecerão no CarPlay

Já falamos algumas vezes por aqui sobre o CarPlay, que oferece uma experiência completa e segura para usar o iPhone no carro.

Publicidade

Além de disponibilizar os aplicativos nativos, como o Mapas e o Música, o CarPlay também pode ser usado com apps de terceiros, como Spotify, Google Maps, Waze, Telegram e outros.

YouTube video

Para deixar a sua experiência com o CarPlay mais personalizada, você pode escolher quais aplicativos aparecerão ou não na tela do recurso.

No iPhone, vá em Ajustes » Geral » CarPlay. Toque no nome do seu veículo e em “Personalizar”. Em seguida, você verá uma lista com todos os aplicativos compatíveis com o CarPlay.

Para excluir aqueles que você não quer que apareçam no painel do carro, toque no símbolo de “-” no lado esquerdo e em “Remover”. Se mudar de ideia, é possível adicioná-lo novamente: vá em “Mais Apps” na parte inferior e toque no botão com um símbolo de “+” ao lado deles.

Já se quiser mover um ícone, arraste o botão representado por três risquinhos para cima ou para baixo até estar satisfeito. Essas alterações serão aplicadas da próxima vez que você conectar o iPhone ao seu carro usando o CarPlay.

Publicidade

Caso queira voltar para as configurações originais, é só tocar em “Redefinir” (no canto superior direito).

Você usa o CarPlay por aí? 🚘

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 25 de julho a 1º de agosto

Próx. Post

O que são e como visualizar as tendências do Apple Watch

Posts Relacionados