O melhor pedaço da Maçã.

MacMagazine: números da Macworld 2008

O dia ontem não foi fácil para a equipe MacMagazine, mas o resultado não poderia ter sido melhor. Ao mesmo tempo em que batíamos a marca de 20.000 comentários postados no site (obrigado a todos vocês), nosso site registrou, no dia da keynote de abertura da Macworld Expo San Francisco 2008 pelo CEO da Apple, Steve Jobs, 11.375 acessos únicos e quase 28.000 pageviews.

Publicidade

Para conseguirmos realizar a cobertura do evento, tivemos que mais do que dobrar os recursos de CPU e memória disponíveis no servidor virtual onde o MacMagazine está hospedado, mas mesmo assim não tivemos sossego; o acesso ao site ficou bem comprometido, desde uma hora antes da keynote até cerca de uma hora após o termino da apresentação. Quem acompanhou deve ter notado que, mesmo com nossos preparativos, o carregamento das páginas estava bem lento e, até para nós, foi muito complicado realizar a cobertura. Felizmente, no final, tudo deu certo.

Para terem uma idéia, só ontem, dia 15/01, foram transmitidos mais de 22.371,96MB de dados entre o nosso site e todos vocês, visitantes.

Nosso FÓRUM também bateu ontem o recorde de usuários online ao mesmo tempo: 59 pessoas, às 16h41.

Mais uma vez agradecemos o apoio de todos e esperamos que tenham gostado da nossa cobertura.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Seriado Lost tem resumo no YouTube

Próx. Post

Mais novidades no MacHeist: 12 programas!

Posts Relacionados