O melhor pedaço da Maçã.

Alguns filmes alugados pelo app Apple TV estão sem som

Alugar ou comprar um filme pela Apple TV

Apesar da popularidade dos serviços de streaming, há usuários que, por diversas razões, preferem alugar/comprar filmes a partir de lojas digitais — como a iTunes Store, cujo acesso a filmes/séries pode feito pelo app Apple TV.

Publicidade

No entanto, algumas pessoas têm reclamado que determinados conteúdos adquiridos pelo app Apple TV estão simplesmente sem som — isso parece estar acontecendo em todas as plataformas onde o software está disponível, incluindo Apple TVs, smart TVs e dispositivos de streaming de terceiros, como o Roku.

Tentando assistir a “The Purge” na Apple TV e literalmente não há som no filme 😒😒😒
@AppleTV não há som no meu filme alugado e agora ele nem reproduz!
@apple nenhum dos seus filmes da Apple TV estão funcionando, “Hitman’s Wife’s Bodyguard” sem som
Aluguei um filme da @AppleTV e de acordo com o stat quo: sem som 😒. E eles se perguntam por que nós pirateamos essa m**** 😂

A Apple não se manifestou sobre o problema, mas há especulações de que isso possa estar relacionado a um bug da gestão de direitos digitais (digital rights management, ou DRM) que impede o app Apple TV de decodificar a trilha sonora — embora todo o processo de aquisição tenha sido feito legitimamente.

Como se não bastasse o bug em si, vários clientes estão recebendo orientações mistas ao entrar em contato com o suporte da Apple. Segundo as informações, eles não podem garantir que vão fornecer uma nova cópia do filme — em vez disso, alguns usuários estão sendo reembolsados ao realizar uma reclamação sobre o problema.

Publicidade

Só que nem todo mundo está sendo reembolsado — segundo alguns relatos, o contato com a Apple foi inútil, já que a empresa não resolveu o problema nem forneceu o estorno da compra.

Alguém aí enfrentou ou está lidando com um problema semelhante?


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones poderão ter baterias maiores graças a chips mais finos

Próx. Post

Apple sobe para 6º lugar no ranking Fortune Global 500

Posts Relacionados