O melhor pedaço da Maçã.

Novos Macs e Apple Watches aparecem em registros na Eurásia

Reforçando a impressão de que o segundo semestre da Maçã será recheado de lançamentos
MacRumors
Render do MacBook Pro com chip "M2"

Já temos indicações de que este segundo semestre será recheados de lançamentos da Apple em várias das suas linhas. Pois hoje, os famigerados registros de produtos na Comissão Econômica da Eurásia (Eurasian Economic Commission, ou EEC) chegaram para trazer mais algumas pistas sobre o que poderemos esperar para os próximos meses.

Publicidade

Depois de dar com a língua nos dentes quanto a novos iPhones e iPads, o órgão hoje recebeu o registro de novos modelos de Macs e Apple Watches.

No caso dos computadores, os códigos em questão são A2242 e A2485 — e, embora não tenhamos como cravar que modelos são esses, o cronograma da Maçã nos leva a sugerir que estejamos tratando dos novos MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas.

Os computadores, para quem não tem acompanhado os rumores, deverão trazer um design renovado, tela Mini-LED e uma maior opção de portas, com saída HDMI, slot para cartão SD e o possível retorno do carregamento via MagSafe. Também é provável que vejamos uma nova geração do Apple Silicon (talvez um chip “M1X” ou “M2”), mas as especulações colocam em dúvida o futuro da Touch Bar.

Publicidade

Os novos relógios, por sua vez, têm vários códigos registrados: A2473, A2474, A2475, A2476, A2477 e A2478. Naturalmente, é provável que estejamos lidando com o “Apple Watch Series 7” em seus vários modelos e versões.

Os futuros relógios, ao que indicam rumores recentes, deverão priorizar baterias maiores, com um novo design de chip menor e mais eficiente. É possível que tenhamos também um novo visual, com laterais mais retas, e uma opção de cor verde; também há a especulação de um medidor de glicose no sangue (não tão provável) e do fim do modelo de titânio.

Obviamente, para sabermos de fato o que nos aguarda, teremos de esperar mais algumas semanas. Se a Apple repetir o cronograma do ano passado, é possível que tenhamos dois eventos neste segundo semestre — um focado nos iPhones e nos Apple Watches, e um segundo destinado a apresentar outros produtos. Veremos.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter ganha suporte ao “Iniciar sessão com a Apple” no iOS

Próx. Post

Leilão tem jaqueta famosa de Steve Jobs, Apple I e mais!

Posts Relacionados