O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple anuncia primeira expansão internacional do Student ID

A Apple anunciou hoje que expandirá o Student ID, lançado originalmente em 2018, para mais universidades dos Estados Unidos e para o Canadá — sendo essa, a primeira expansão internacional do recurso.

Publicidade

Dentre as novas instituições estadunidenses que ganharão suporte, estão: Universidade de Auburn, Universidade do Norte do Arizona, Universidade de Maine, Universidade Estadual do Novo México e outras. Enquanto isso, no Canadá, apenas alunos da Universidade de Nova Brunswick e do Sheridan College terão acesso inicialmente ao recurso.

Neste ano letivo, muitos alunos poderão usar o método sem contato Student ID no Wallet do iPhone e do Apple Watch — incluindo minha faculdade de graduação alma mater, @AuburnU! #WarEagle

Como mencionamos, o recurso foi lançado em 2018 nos EUA e, desde então, muitas faculdades e universidades passaram a oferecer suporte à tecnologia.

Nessas instituições, os alunos podem usar seus Student IDs no app Wallet (que passará a se chamar Carteira) em seus iPhones ou Apple Watches para acessar dormitórios, refeitórios, academia, biblioteca e eventos diversos das universidades — ou, até mesmo, em qualquer lugar que a identificação seja aceita, dentro e fora do campus.

Será que essa tecnologia algum dia chegará ao Brasil? 🤔

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Imagem promocional da 2ª temporada de "Truth Be Told"

Apple TV+: confira o trailer da 2ª temporada de "Truth Be Told"

Próximo Artigo
Elenco de "Emancipation"

Ben Foster e mais atores juntam-se ao elenco de "Emancipation", do Apple TV+

Posts Relacionados