O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPad mini de quinta geração
Novo iPad mini na mão com o Apple Pencil

Apple questiona usuários sobre tamanho do iPad mini

A Apple também quer saber se as pessoas utilizam o adaptador de energia do iPad mini… 👀

Em meio à avalanche de rumores sobre o possível lançamento de um novo iPad mini, a Apple agora está entrevistando usuários para saber se eles estão satisfeitos (ou não) com algumas características antes do suposto redesign desse modelo.

Publicidade

A pesquisa, vista inicialmente pelo ITHome, começa com uma pergunta sobre o tamanho da tela do iPad mini de quarta geração (de 7,9 polegadas). Mais precisamente, a Maçã quer saber se o display do tablet é “muito pequeno”; “um pouco pequeno”; “do tamanho certo”; “um pouco grande” ou “muito grande”.

Outra pergunta visa identificar em que orientação o tablet é mais utilizado — retrato (vertical) ou paisagem (horizontal) — para fazer anotações, ver fotos e vídeos, e ouvir música.

Além disso, a Apple pede aos clientes que identifiquem quais acessórios eles usam — como Apple Pencil, adaptadores de energia, fones de ouvido, teclado sem fio, controles de jogos, cases, etc.

Publicidade

Por fim, quem participa da pesquisa deve responder quais outros dispositivos utilizam além do iPad mini‌, a exemplo de laptops, outros tablets, smartphones, smartwatches, etc.

Essa pesquisa pode indicar diversas coisas — como a possibilidade de a Apple realmente mudar o design do iPad mini, bem como remover a saída de 3,5mm para fones de ouvido e tirar o adaptador de energia da caixa (assim como nos iPhones e Apple Watches).

Não obstante, como se espera que o novo iPad mini‌ seja lançado ainda este ano, é improvável que as respostas influenciem de imediato os planos da Apple — pois é possível que eles já tenham sido finalizados. No entanto, a empresa poderá usá-las para fins de marketing ou em futuros projetos.


Miniatura do iPad mini de sexta geração
iPad mini de Apple Preço à vista: a partir de R$5.579,10
Preço parcelado: em até 12x de R$516,58
Cores: cinza espacial, rosa, roxo ou estelar
Capacidades: 64GB ou 256GB
Lançamento: setembro de 2021
Geração: 6ª geração

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Design: iMac G3 e novo iMac

Design de produto da Apple: passado, presente e futuro

Próximo Artigo
Imagem da série "Ted Lasso" do Apple TV+

Apple TV+: "Ted Lasso" e mais são indicadas aos Imagen Awards

Posts Relacionados