O melhor pedaço da Maçã.
Imagem promocional da 2ª temporada de "Truth Be Told"

Apple TV+: confira o trailer da 2ª temporada de “Truth Be Told”

A nova temporada estreará no dia 20 de agosto

Já faz mais de um ano desde que a segunda temporada de “Truth Be Told” foi anunciada e, após alguns entraves na produção, hoje a Apple finalmente liberou o trailer oficial da nova leva de episódios da série protagonizada pela vencedora do Oscar Octavia Spencer.

Publicidade

Caso você não tenha assistido, o original Apple TV+ conta com um formato semi-antológico (seguindo uma mesma figura central, mas com histórias relativamente distintas a cada temporada) e continuará sendo protagonizado pela repórter investigativa Poppy Parnell, dona de um podcast de crimes bem-sucedido — que arrisca tudo, incluindo sua vida, em busca da verdade e da justiça.

YouTube video

Nessa nova temporada, a série terá a participação de Kate Hudson (“Quase Famosos”), que interpretará Micah Keith, amiga de infância de Poppy e magnata da mídia. Dessa forma, à medida que a investigadora se envolve em um novo caso, sua amizade com Keith será colocada à prova.

Além das duas vencedoras do Oscar, também veremos na série: Christopher Backus, Alona Tal, David Lyons, Andre Royo, Merle Dandridge e Mychala Faith Lee. Dentre os atores que retornarão da temporada passada, temos: Mekhi Phifer, Ron Cephas Jones, Tracie Thoms, Haneefah Wood, Katherine LaNasa, Michael Beach e Tami Roman.

A nova temporada de “Truth Be Told” estreará em 20 de agosto, com a liberação do seu primeiro episódio; novos capítulos serão liberados semanalmente, todas as sextas-feiras, a partir dessa data. 🕵🏾‍♀️


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPad Air com 24% de desconto!

Próx. Post

Apple anuncia primeira expansão internacional do Student ID

Posts Relacionados