O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Brendan Fraser

Brendan Fraser junta-se ao elenco de “Killers of the Flower Moon”, do Apple TV+

O filme de Martin Scorsese, encabeçado por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro, continua reunindo um grupo de peso

Acharam que o elenco de “Killers of the Flower Moon” já estava cheio o suficiente? Pois o novo filme de Martin Scorsese (“Taxi Driver”, “O Irlandês”) parece coração de mãe — sempre há espaço para mais um. A adição de hoje é do ator Brendan Fraser.

Publicidade

Fraser foi uma das grandes estrelas da virada do século, estrelando blockbusters como “A Múmia” e “Viagem ao Centro da Terra”. Sua carreira sofreu uma decaída ao longo da última década, mas agora o ator ensaia um retorno em grande estilo: ele apareceu em “Nem um Passo em Falso”, de Steven Soderbergh, e já está confirmado nas próximas produções de Darren Aronofsky, Max Barbakow e, agora, Scorsese.

O ator junta-se a um elenco que já reúne Leonardo DiCaprio (“O Lobo de Wall Street”), Robert De Niro (“Touro Indomável”), Jesse Plemons (“Breaking Bad”), Lily Gladstone (“Certas Mulheres”), William Belleau (“A Saga Crepúsculo: Eclipse”), Louis Cancelmi (“O Irlandês”), Tatanka Means (“I Know This Much is True”), Michael Abbott Jr. (“The Death of Dick Long”), Pat Healy (“Bad Education”) e Scott Shepherd (“Ponte dos Espiões”), além dos cantores e compositores Jason Isbell e Sturgill Simpson.

“Killers of the Flower Moon”, como já sabemos, é baseado no livro homônimo de David Grann e conta a história real de uma onda de assassinatos em uma tribo indígena no estado do Oklahoma (Estados Unidos), no meio de uma disputa por terras que envolve o (então recém-nascido) FBI. O filme será o primeiro faroeste de Scorsese em mais de 50 anos de carreira.

Por ora, detalhes mais precisos sobre a sinopse ainda são um mistério, bem como a data de estreia do filme — vamos aguardar por mais informações, portanto. O hype está crescendo!


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
App do Google Maps na App Store do iOS/iPadOS

Google Maps ganha suporte ao Modo Escuro no iOS

Próximo Artigo
Carro da Lexus utilizado pela Apple (Apple Car)

Apple expande frota de carros autônomos na Califórnia

Posts Relacionados