O melhor pedaço da Maçã.

Instagram lança seção de posts similares para contas comerciais

O Instagram está cada vez mais focado em se tornar a plataforma ideal para empresas (sejam elas grandes ou pequenas) se conectarem/atraírem novos consumidores. Por essa razão, a rede vem trazendo diversas funções ao app a fim de torná-lo mais interessante para o uso profissional.

Publicidade

Hoje, o Instagram adicionou uma nova aba ao perfil de contas comerciais para ajudar empresas/empreendedores a descobrirem como dar o passo inicial na plataforma.

Sugestões empresas Instagram

Este “hub” mostrará publicações (espontâneas e pagas) de empresas semelhantes à sua, a fim de lhe inspirar com formas de geração de conteúdo na plataforma. Lá, é possível ver como outros negócios estão se conectando com clientes e descobrir novas formas de fazer sua empresa crescer.

Também é possível acessar as publicações e visualizar quais delas são pagas ou não e, a partir daí, desenvolver uma estratégia de anúncios que mais se assemelhe com o perfil do seu negócio.

Publicidade

A plataforma do Instagram está cada vez mais forte para empreendedores. A rede aproveitou o lançamento da nova seção para falar sobre um estudo de mercado, o qual constatou que 44% dos entrevistados associavam fortemente o Instagram à descoberta de marcas pequenas e locais.

A nova aba poderá ser acessada a partir do painel profissional, pela opção “Veja como outras empresas se conectam com as pessoas” — e está disponível apenas para contas profissionais, obviamente.


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 323.0.0 (271 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Adweek

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nomad lança versão vertical do seu pedestal MagSafe

Próx. Post

Apple Store Online ganha novo visual

Posts Relacionados