O melhor pedaço da Maçã.

Mapas da Apple: Bélgica ganha transporte público em tempo real

Já cobrindo todas as grandes cidades do país
Transporte público em tempo real nos Mapas da Apple na Bélgica

Pouco a pouco, os Mapas da Apple vão se tornando mais completos e adicionando mais serviços a diferentes países e territórios ao redor do mundo. A novidade mais recente está na Bélgica.

Publicidade

De acordo com o iCulture, todo o país recebeu recentemente horários de transporte público em tempo real. Com isso, é possível checar o horário de chegada de ônibus, metrô e trens com base em informações atualizadas, e não apenas na agenda programada dos modais — atrasos e imprevistos são levados em conta no cálculo.

Para visualizar os horários de transporte público, basta tocar na estação desejada e conferir todas as linhas que passam por aquele local; tocando na linha em questão, os horários em tempo real serão exibidos.

Em uma checagem rápida, todas as maiores cidades da Bélgica já parecem estar cobertas pela novidade, como Bruxelas, Bruges, Antuérpia e Ghent. Outros países próximos, como os Países Baixos, também já contam com os horários de transporte público em tempo real — aqui no Brasil, por outro lado, ainda não temos nem sinal do recurso.

Publicidade

Como de costume, a disponibilidade de todos os recursos dos Mapas da Apple (e de outros serviços da empresa) por região pode ser conferida nessa página.


Ícone do app Mapas
Mapas de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.5 (3.2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Coreia do Sul quer App Store com outros sistemas de pagamento

Próx. Post

Facebook quer anúncios com base em mensagens criptografadas

Posts Relacionados