O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

MagSafe Mount Stand da Nomad

Nomad lança versão vertical do seu pedestal MagSafe

Para quem quiser carregar o iPhone 12 com muito estilo — sem olhar muito para o preço

Já falamos aqui sobre o suporte de mesa para o Carregador MagSafe da Nomad, uma das soluções mais elegantes para quem quer usar seu acessório da Apple de forma mais “fixa”. Mas e para quem prefere manter o iPhone numa posição de visualização? A fabricante pensou em você, também.

Publicidade

A Nomad lançou hoje o MagSafe Mount Stand, um belo pedestal que trabalha em conjunto ao seu Carregador MagSafe para colocar o iPhone 12 numa posição perfeita para ficar na sua mesa de cabeceira, escrivaninha ou qualquer outra superfície.

O acessório é totalmente moldado em uma peça única de liga de zinco, com uma camada externa de carbeto. Sua base tem um peso extra para que você possa tirar seu iPhone do carregamento magnético com apenas uma mão, e o design da peça é pensado para não conflitar com o calombo das câmeras do smartphone — esteja ele na horizontal ou vertical.

MagSafe Mount Stand da Nomad

Obviamente, a desvantagem aqui é que você precisará necessariamente ter o Carregador MagSafe para usar o acessório. Por outro lado, isso garante que seu iPhone 12 [mini, Pro, Pro Max] seja carregado a 15W sempre que colado ao pedestal1.

O MagSafe Mount Stand está disponível no site da Nomad por US$60 — um preço alto, é bem verdade, mas ainda assim interessante para quem não abre mão do estilo.

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Clipe MagSafe da Otterbox para controle Xbox

Clipe MagSafe da OtterBox prende iPhone ao controle do Xbox

Próximo Artigo
Sugestões empresas Instagram

Instagram lança seção de posts similares para contas comerciais

Posts Relacionados