O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ terá thriller de espiões com Henry Cavill e Dua Lipa

O elenco estelar de “Argylle” conta ainda com Samuel L. Jackson, Bryan Cranston, John Cena e outros astros!
Dua Lipa e Henry Cavill, de "Argylle"

Mais um dia, mais uma novidade para o Apple TV+ — e hoje, uma com um elenco e tanto! De acordo com o Deadline, a Maçã fechou contrato para produzir o filme “Argylle”, um thriller de espionagem dirigido por Matthew Vaughn (da franquia “Kingsman” e de “X-Men: Primeira Classe”).

Publicidade

O filme será estrelado por Henry Cavill (“Batman vs. Superman”) e terá ainda as participações de John Cena (“Velozes e Furiosos 9”), Bryce Dallas Howard (“Jurassic World”), Samuel L. Jackson (“Os Vingadores”), Bryan Cranston (“Breaking Bad”), Catherine O’Hara (“Schitt’s Creek”) e do vencedor do Oscar Sam Rockwell (“Três Anúncios Para um Crime”).

Além disso, fazendo sua estreia no cinema, teremos no elenco a cantora Dua Lipa, indicada a diversos Grammys. Além de atuar no longa, a musicista fará contribuições também para a canção original e para a trilha sonora da produção.

“Argylle” é um dos maiores investimentos de Apple Original Films até o momento: segundo a reportagem, o contrato de produção do filme foi assinado por algo em torno de US$200 milhões, e a perspectiva é de que este seja apenas o início de uma nova franquia cinematográfica. A produção será dividida entre a Maçã e a produtora MARV, fundada por Vaughn.

Publicidade

Ainda não há muitos detalhes sobre a sinopse do filme, mas ele é baseado num romance homônimo (ainda não lançado) da autora Ellie Conway e seguirá o “melhor espião do mundo em uma aventura ao redor do planeta” — ou seja, a descrição mais genérica possível para um filme de espionagem.

O fato é que, depois de ter perdido 007, parece que a Apple está tentando criar o seu próprio superespião. Será que vai dar certo? Aguardemos.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iPhone in Canada

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Klipsch lança novos fones sem fio com inteligência artificial

Próx. Post

Conversation Boost chega na 2ª beta do firmware dos AirPods Pro

Posts Relacionados