O melhor pedaço da Maçã.

Conversation Boost chega na 2ª beta do firmware dos AirPods Pro

WWC21: novidades para os AirPods

No mês passado, a Apple finalmente disponibilizou a primeira versão beta do firmware dos AirPods Pro para desenvolvedores, uma novidade que ela havia prometido na WWDC21.

Publicidade

A primeira versão de testes habilitou recursos que ainda estão em desenvolvimento, como por exemplo o Áudio Espacial do FaceTime e a redução do ruído ambiente.

Silenciosamente, porém, na última sexta-feira (30/7), a Apple liberou a segunda versão de testes (compilação 4A362b) para desenvolvedores — o update, contudo, foi descoberto somente hoje (4/8), a partir de uma publicação no Reddit.

Como esperávamos, a segunda beta de fato trouxe suporte ao recurso de acessibilidade Conversation Boost que, com a ajuda dos microfones, amplifica a voz da pessoa que está falando com você, para que suas conversas fiquem mais claras e audíveis — ideal para pessoas com problemas auditivos leves a moderados.

Publicidade

No artigo do mês passado, explicamos o complicado processo de instalação do firmware beta nos AirPods Pro — algo que, vale notar, está disponível apenas para desenvolvedores.

É esperado que todas essas funções sejam liberadas de forma oficial nos AirPods Pro junto ao lançamento do iOS 15, do iPadOS 15 do macOS Monterey 12, do watchOS 8 e do tvOS 15 até o fim do ano.


Comprar AirPods Pro (2ª geração) com estojo de recarga MagSafe (USB-C) de Apple Preço à vista: R$2.339,10
Preço parcelado: R$2.599,00 em até 12x

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iPhone in Canada

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ terá thriller de espiões com Henry Cavill e Dua Lipa

Próx. Post

Apple TV+: vídeo mostra processo de criação de “Mr. Corman”

Posts Relacionados