O melhor pedaço da Maçã.

Série “Physical”, do Apple TV+, é renovada para a 2ª temporada

Na próxima sexta-feira (6 de agosto), a primeira temporada de “Physical” será concluída no Apple TV+, e mesmo com críticas polarizadas, parece que a série conquistou a simpatia do público — tanto é que a Maçã anunciou hoje que a produção ganhará uma segunda temporada.

Publicidade

A diretora de programação doméstica do Apple TV+, Michelle Lee, comentou a renovação:

Nós não poderíamos estar mais orgulhosas de exibir a visão única de Annie Weisman sobre essa história sombriamente engraçada, ousada e de partir o coração. E ainda pudemos assistir a Rose Byrne habitar essa personagem incrível, cheia de camadas, nos dando uma incrível performance tour de force. Ficamos animadas em ver o público ao redor do mundo se apaixonar e se sentir contemplado pela série e mal podemos esperar para que todos vejam os próximos capítulos da jornada de Sheila rumo ao empoderamento pessoal.

Para quem não acompanhou a série, “Physical” segue a história de Sheila (Byrne), uma dona de casa prendada, porém infeliz, nos cenários paradisíacos da Califórnia nos anos 1980. Ao descobrir um novo interesse no mundo da aeróbica, ela rapidamente constrói um império baseado nos exercícios em vídeo e torna-se uma guru de estilo de vida.

Ainda não há informações sobre adições para o elenco da segunda temporada ou uma previsão de data de estreia, mas ficaremos de olho.

Quem está curtindo “Physical” até o momento?


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: musical “Come From Away” estreará no dia 10/9

Próx. Post

Bateria MagSafe é homologada pela Anatel

Posts Relacionados