O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

TikTok está testando Stories de 24h, similares aos do Instagram

E choca um total de… zero pessoas

Seguindo a tendência de todas as outras redes sociais do planeta Terra, o TikTok está testando a implementação de vídeos que desaparecem após 24 horas, algo bem similar aos Stories do Instagram.

Publicidade

A novidade foi descoberta pelo consultor de mídias sociais, Matt Navarra:

O novo recurso, simplesmente chamado de “TikTok Stories”, está disponível para alguns usuários a partir da barra lateral “Para você”, onde os vídeos efêmeros morarão por 24 horas antes de serem automaticamente excluídos. Seguindo a filosofia da rede social chinesa, somente vídeos podem ser publicados na plataforma.

Assim como no Instagram, será possível reagir e comentar aos Stories, bem como acessá-los a partir da foto do perfil de usuários. Como de costume, também dará para adicionar legendas, música e texto aos vídeos.

Publicidade

A novidade está em fase de testes para alguns usuários sortudos, mas a empresa não forneceu detalhes sobre quando (ou mesmo se) haverá um lançamento mais amplo do recurso.

Não é de se surpreender que o TikTok também entre na onda dos Stories, visto que depois do Snapchat, toda rede social que se preze tem a sua própria versão do recurso. O Twitter, no entanto, foi um dos poucos que não obteve sucesso com a sua implementação e, ainda ontem, os “Fleets” foram descontinuados.

O TikTok descreve o recurso como “uma nova maneira de interagir com seus fãs”, mas sabemos muito bem que essa é uma nova forma de interação somente na própria plataforma do TikTok. 😂


Ícone do app TikTok
TikTok de TikTok Pte. Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 21.1.0 (452.3 MB)
Requer o iOS 9.3 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via The Verge

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Detalhe do Apple Park em Cupertino

Apple suspende engenheira após tweets sobre sexismo na empresa

Próximo Artigo
Novo menu das configurações do Facebook

Facebook simplifica as configurações do seu app

Posts Relacionados