O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Logitech Zone True Wireless side

Novos fones ANC da Logitech são ideais para videoconferências

São os primeiros fones certificados para o Google Meet, o Microsoft Teams e o Zoom

A Logitech anunciou esta semana uma nova opção de fones de ouvido Bluetooth para uso profissional: o Zone True Wireless. Com um design discreto, eles têm a intenção de substituírem aqueles headsets muito usados em escritórios e recepções, e ainda contam com alguns diferenciais perfeitos para quem faz muitas videoconferências.

Publicidade

O Zone True Wireless possui todos os recursos já esperados em fones de ouvido neste segmento: construção premium, design intra-auricular, certificação IP68, Bluetooth 5.0, seis microfones para cancelamento ativo de ruído, modo transparência e drivers de 12mm que garantem uma reprodução sonora imersiva — ideal para ambientes de trabalho movimentados.

Logitech Zone True Wireless

De fato, o Zone True Wireless foi pensado para o público profissional. Estes são os primeiros fones sem fio certificados para utilização em programas de videoconferência como o Google Meet, o Microsoft Teams e o Zoom — cujo uso, no último ano, cresceu 2,5x.

Além de se conectarem facilmente a esses apps, os fones apresentam uma ótima qualidade de voz para ligações e são perfeitos para videoconferências por conta do seu botão dedicado para silenciar o microfone.

Logitech Zone True Wireless explodida

Graças à combinação de seis microfones integrados, a Logitech garante que sua voz soará cristalina, mesmo em ambientes barulhentos. Um dos microfones faz a captura da voz por condução óssea e, combinado com o tecido que ajuda a eliminar o ruído de vento e de outros barulhos externos, oferece som de qualidade profissional.

Publicidade

A partir do aplicativo Logi Tune, é possível configurar várias opções de cancelamento e ganho dos microfones.


Ícone do app Logi Tune
Logi Tune de Logitech Inc.
Compatível com iPhones
Versão 2.0 (74.7 MB)
Requer o iOS 10.3 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

É possível conectá-los de forma simultânea a um smartphone e a um computador usando o Bluetooth 5.0 ou um receptor wireless USB-A, incluso na caixa — provendo, assim, uma conexão ainda mais estável entre os fones e o computador. É possível, também, conectar um dos lados dos fones ao laptop e o outro a um smartphone.

Logitech Zone True Wireless mesa

A autonomia dos fones com ANC ligado é de seis horas para conferências e de nove horas para reprodução de áudios. O estojo de recarga pode ser recarregado via USB-C ou sem fio (padrão Qi). Além disso, o estojo ainda oferece até duas cargas e meia aos fones e, caso você precise de uma carga rápida, cinco minutos no estojo se traduzem em uma hora extra de conversa.

Logitech Zone True Wireless

A proposta do Zone True Wireless é ser uma opção discreta e elegante, ideal para profissionais que participam de muitas videoconferências. Por enquanto, ainda não sabemos se/quando os fones chegarão ao Brasil; nos Estados Unidos, eles estarão disponíveis no final do ano por US$300 (nas cores rosa e grafite).

A Logitech ainda anunciou uma opção de fones de ouvido com fio por US$100, também com um design discreto, microfone com cancelamento de ruído e a mesma certificação para apps de videoconferência.

Publicidade

Uma bela opção, não?

via CNET

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Novidades da Apple contra abuso infantil

Apple confirma análise de fotos e novidades contra abuso infantil

Próximo Artigo
Alphaputt

Promoções na App Store: Alphaputt, Puzlogic, Clipsy e mais!

Posts Relacionados