O melhor pedaço da Maçã.

Novos fones ANC da Logitech são ideais para videoconferências

São os primeiros fones certificados para o Google Meet, o Microsoft Teams e o Zoom
Logitech Zone True Wireless side

A Logitech anunciou esta semana uma nova opção de fones de ouvido Bluetooth para uso profissional: o Zone True Wireless. Com um design discreto, eles têm a intenção de substituírem aqueles headsets muito usados em escritórios e recepções, e ainda contam com alguns diferenciais perfeitos para quem faz muitas videoconferências.

Publicidade

O Zone True Wireless possui todos os recursos já esperados em fones de ouvido neste segmento: construção premium, design intra-auricular, certificação IP68, Bluetooth 5.0, seis microfones para cancelamento ativo de ruído, modo transparência e drivers de 12mm que garantem uma reprodução sonora imersiva — ideal para ambientes de trabalho movimentados.

Logitech Zone True Wireless

De fato, o Zone True Wireless foi pensado para o público profissional. Estes são os primeiros fones sem fio certificados para utilização em programas de videoconferência como o Google Meet, o Microsoft Teams e o Zoom — cujo uso, no último ano, cresceu 2,5x.

Além de se conectarem facilmente a esses apps, os fones apresentam uma ótima qualidade de voz para ligações e são perfeitos para videoconferências por conta do seu botão dedicado para silenciar o microfone.

Graças à combinação de seis microfones integrados, a Logitech garante que sua voz soará cristalina, mesmo em ambientes barulhentos. Um dos microfones faz a captura da voz por condução óssea e, combinado com o tecido que ajuda a eliminar o ruído de vento e de outros barulhos externos, oferece som de qualidade profissional.

Publicidade

A partir do aplicativo Logi Tune, é possível configurar várias opções de cancelamento e ganho dos microfones.


Ícone do app Logi Tune
Logi Tune de Logitech Inc.
Compatível com iPhones
Versão 3.14 (47 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

É possível conectá-los de forma simultânea a um smartphone e a um computador usando o Bluetooth 5.0 ou um receptor wireless USB-A, incluso na caixa — provendo, assim, uma conexão ainda mais estável entre os fones e o computador. É possível, também, conectar um dos lados dos fones ao laptop e o outro a um smartphone.

Logitech Zone True Wireless mesa

A autonomia dos fones com ANC ligado é de seis horas para conferências e de nove horas para reprodução de áudios. O estojo de recarga pode ser recarregado via USB-C ou sem fio (padrão Qi). Além disso, o estojo ainda oferece até duas cargas e meia aos fones e, caso você precise de uma carga rápida, cinco minutos no estojo se traduzem em uma hora extra de conversa.

Logitech Zone True Wireless

A proposta do Zone True Wireless é ser uma opção discreta e elegante, ideal para profissionais que participam de muitas videoconferências. Por enquanto, ainda não sabemos se/quando os fones chegarão ao Brasil; nos Estados Unidos, eles estarão disponíveis no final do ano por US$300 (nas cores rosa e grafite).

YouTube video

A Logitech ainda anunciou uma opção de fones de ouvido com fio por US$100, também com um design discreto, microfone com cancelamento de ruído e a mesma certificação para apps de videoconferência.

Publicidade

Uma bela opção, não?

via CNET

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple confirma análise de fotos e novidades contra abuso infantil

Próx. Post

Promoções na App Store: Alphaputt, Puzlogic, Clipsy e mais!

Posts Relacionados