O melhor pedaço da Maçã.

Apple Arcade ultrapassa 200 jogos; 3 títulos inéditos chegaram hoje

Konstantin Savusia / Shutterstock.com
Apple Arcade

Parece que foi ontem, mas Tim Cook apresentou o Apple Arcade ao mundo em setembro de 2019. Hoje, quase dois anos depois, o serviço de jogos da Maçã ultrapassou a expressiva marca de 200 jogos em seu acervo — noticiou a CNET.

Publicidade

Somente em abril passado, você deve lembrar, a empresa disponibilizou 30 de uma vez — sua maior expansão até agora —, mas desde seu início o Arcade tem ganhado grandes títulos, como FANTASIAN (do mesmo criador de Final Fantasy) e NBA 2K21 Arcade Edition, considerado um de seus maiores.

Clássicos remasterizados da App Store também estão disponíveis, como Angry Birds: Reloaded, Alto’s Odyssey: The Lost City e Doodle God Universe, bem como títulos inéditos que chegam frequentemente às sextas-feiras.

Para não perder o costume, portanto, o acervo do serviço cresceu mais um pouco hoje e três novos games foram adicionados. Deixe-me apresenta-los!

Super Leap Day

Produzido pela Nitrome, Super Leap Day é um novo game de ação no qual os jogadores precisam superar vários desafios elaborados por um rei malvado. Os níveis, claro, aumentam gradualmente de dificuldade e apostam em desafios físicos para os personagens.

Publicidade

Além de ultrapassar obstáculos e coletar guloseimas, o seu avatar precisará subir paredes, rolar no chão, flutuar, pendurar no teto e saltar sob barreiras — tudo isso para ganhar a tão sonhada taça de ouro.

Super Leap Day é um título original do Apple Arcade, mas ele parece muito uma versão expandida de Leap Day (também criado pela Nitrome), o qual você ainda pode baixar na App Store.

Publicidade

A empresa prometeu adicionar um novo nível todos os dias, permitindo que os jogadores tenham sempre algo inédito para aventurar.

Monster Hunter Stories+

Como seu nome deixa claro, nesse jogo da Capcom você precisará mergulhar de cabeça em um mundo repleto de monstros.

Ao passo que grande parte do mundo os caça, sua missão é o oposto: você deve se juntar a uma pacata vila ligada às feras e se tornar um Monster Rider. A partir daí, você deve ficar amigo das criaturas, descobrir onde se escondem, encontrar e trazer ovos de volta para a vila e criar mais deles.

Monster Hunter Stories+ é uma versão remasterizada e expandida para o Apple Arcade — sem anúncios e compras internas — do jogo Monster Hunter Stories, o qual você ainda pode comprar na App Store por R$110.

Super Stickman Golf 3+

Esse jogo de golfe dispensa apresentações de tão popular que é! Só que, estando agora no Apple Arcade, não inclui anúncios e nem comprar internas. Portanto, todos os 48 níveis estarão livres para jogar.

Super Stickman Golf 3+ é um jogo de golfe 2D cheio de campos incríveis, poderes especiais, divertidas cartas colecionáveis, diferentes modos de jogo e a possibilidade de jogar golfe com outros usuários no mundo inteiro. Com ele, você precisará dominar todos os campos e enfrentar amigos em partidas individuais ou com até 8 jogadores em tempo real.

Publicidade

Como os outros títulos que chegaram hoje, esse (que também é da Nitrome) é uma versão expandida de Super Stickman Golf 3, o qual ainda está disponível para compra diretamente da App Store.


Se você ainda não testou o Arcade, a Apple oferece uma avaliação gratuita de três meses na compra de um novo dispositivo — ou um mês grátis, se estiver assinando o serviço pela primeira vez.

Outra opção é adquirir o Apple One, lançado no ano passado, que torna mais fácil e acessível obter todos os serviços da Maçã por um preço único e mais em conta.

O acervo de jogos da empresa, como vocês bem sabem, conta (agora) com mais de 200 títulos livres para download, sem anúncios ou compras internas, e pode ser assinado por apenas R$10 mensais.

Boa diversão! 🕹️

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estreia do dia no Apple TV+: “Mr. Corman”, com Joseph Gordon-Levitt

Próx. Post

Expansão dos recursos contra abuso infantil depende de cada país, diz Apple

Posts Relacionados