O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Joseph Gordon-Levitt, protagonista da nova série do Apple TV+, "Mr. Corman"

Estreia do dia no Apple TV+: “Mr. Corman”, com Joseph Gordon-Levitt

Preparem a pipoca e bom fim de semana!

Hoje é sexta-feira, o que significa, claro, que tem novidade no Apple TV+! A estreia de hoje é perfeita para quem gosta de comédias realistas, com uma pitadinha do característico drama da vida real — refiro-me, como vocês já devem ter percebido, a “Mr. Corman”.

Publicidade

A série é basicamente o show de um homem só: tem criação, roteiro e direção de Joseph Gordon-Levitt (“A Origem”), que também estrela como o protagonista homônimo. Em um vídeo que trouxemos para cá recentemente, Gordon-Levitt fala um pouco sobre o processo de criação da história, que tem ares autobiográficos e imaginativos.

Revejam abaixo:

A trama gira em torno de Josh Corman (Gordon-Levitt), um professor secundário de escola pública no Vale de San Fernando (Califórnia). Josh ainda compõe, mas deixou na juventude — com uma certa dose de frustração os sonhos de se tornar — uma grande estrela do rock.

Enquanto precisa lidar com problemas de ansiedade, autodepreciação e solidão, Josh tem que enfrentar também as questões da vida diária, como os relacionamentos amorosos, a relação com sua mãe (a indicada ao Oscar Debra Winger, de “Laços de Ternura”), a separação da sua ex-noiva e a sua nova vida, morando com o melhor amigo Victor (Arturo Castro, de “Narcos”).

Publicidade

O elenco conta, ainda, com Juno Temple (“Ted Lasso”), Logic, Alexander Jo, Jamie Chung, Shannon Woodward e Hector Hernandez. A série é uma coprodução da Apple e do estúdio A24, atual queridinho da crítica e do público mais atento ao mundo do audiovisual.

A primeira temporada de “Mr. Corman” será composta de dez episódios, dois dos quais já estão disponíveis no Apple TV+ — os demais capítulos serão liberados semanalmente, sempre às sextas-feiras.

Preparem a pipoca e boa diversão! 🍿


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Cash

Apple Cash agora faz transferências com cartões de débito Mastercard

Próximo Artigo
Apple Arcade

Apple Arcade ultrapassa 200 jogos; 3 títulos inéditos chegaram hoje

Posts Relacionados