O melhor pedaço da Maçã.

Globoplay adiciona widgets em seu aplicativo para iOS

Alô, alô, telespectadores de plantão! Nos últimos dias, o aplicativo do Globoplay para iOS foi atualizado com uma novidades das boas: widgets!

Publicidade

Eles estão disponíveis nos três tamanhos (pequeno, médio e grande) e mostram basicamente a programação em tempo real dos mais diversos canais inclusos na assinatura do Globoplay — como a própria Globo, a GloboNews, o Multishow, o SporTV e por aí vai.

A novidade foi revelada pelo jornalista Thássius Veloso:

O recurso é bem prático e permite que você entre diretamente na programação desejada a partir da tela inicial do iPhone. Entretanto, é bom notar que os widgets ainda possuem uns bugs aqui e ali, mas nada que não possa ser corrigido em futuras atualizações.

Vale notar que, ao contrário do iOS, o aplicativo do Globoplay para Android ganhou suporte ao Picture-in-Picture (PIP) na sua última atualização. Quem sabe essa função também não chega ao iOS na próxima?

Embora os widgets para a tela de início tenham sido introduzidos há mais de um ano, é bom ver essa novidade chegando ao Globoplay — principalmente em meio aos Jogos Olímpicos de Tóquio.


Ícone do app Globoplay: Novelas, séries e +
Globoplay: Novelas, séries e + de GLOBO COM. E PART. S/A
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 4.126.0 (227.1 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple escapa de pagar US$308,5 milhões em processo de patentes

Próx. Post

Ganhe US$10 de cashback ao abrir sua conta digital americana na Nomad!

Posts Relacionados