O melhor pedaço da Maçã.

Apple teria iniciado produção dos novos MacBooks Pro (14″ e 16″)

Os novos portáteis deverão ser lançados até o fim do ano
Conceito de MacBook Pro, por Antonio De Rosa
Conceito de MacBook Pro

O DigiTimes é um veículo com um histórico não tão confiável assim quando o assunto envolve Apple (de acordo com o AppleTrack, ele tem uma taxa de 61% de acerto). Mas muito dos acertos envolvem justamente noticias de produção, já que as fontes do jornal são basicamente fornecedoras na cadeia de suprimentos da Maçã.

Publicidade

Dito isso, o DigiTimes hoje informou que foi iniciada a produção em massa dos futuros MacBooks Pro (de 14 e 16 polegadas). A ideia é que sejam produzidos de 600 a 800 mil unidades por mês entre agosto e novembro.

De acordo com Mark Gurman, da Bloomberg, esses novos MacBooks Pro (que terão tela Mini-LED, a volta de conectores como MagSafe, HDMI e slot para cartões, e possivelmente um chip “M1X”) deverão chegar até o fim deste ano (entre setembro e novembro). Já o próprio DigiTimes acredita que essas máquinas serão anunciadas em setembro — quem sabe junto aos “iPhones 13”.

Independentemente de quando eles chegarão, a maior dúvida é se a Apple conseguirá manter a oferta dos novos produtos, afinal, estamos passando por uma escassez de componentes — sem falar que a tela Mini-LED já se mostrou um tanto quanto difícil de ser fabricada.

Publicidade
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Notebooks/Apple-MacBook-Pro-16-M4-Pro,31999.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Notebooks/Apple-MacBook-Pro-14-M4-Pro,24999.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Notebooks/Apple-MacBook-Pro-14-M4,19999.00]]

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Firefox perdeu 50 milhões de usuários; veja os possíveis motivos

Próx. Post

Apple estaria censurando pesquisas sobre igualdade salarial

Posts Relacionados