O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Briana Middleton

Apple TV+: Briana Middleton entra para o elenco de “Sharper”

O filme, estrelado por Julianne Moore, conta ainda com Sebastian Stan e Justice Smith no elenco

Já temos algumas informações sobre “Sharper”, futuro filme do Apple TV+ estrelado por Julianne Moore (vencedora do Oscar por “Para Sempre Alice”) e dirigido por Benjamin Caron (“The Crown”). Pois hoje, o Deadline trouxe mais um nome para o elenco da produção: Briana Middleton.

Publicidade

Atriz em ascensão, Middleton protagonizará a nova minissérie do Disney+ baseada em “A Bela e a Fera” e estará também no próximo filme de George Clooney, “The Tender Bar”. Seus demais créditos, até o momento, são apenas de curtas e participações rápidas em séries — ou seja, pelo visto, este é um talento às vésperas de ser descoberto.

Em “Sharper”, Middleton interpretará Sandra, uma jovem novaiorquina que se vê perdida no mundo dos falsificadores e trapaceiros profissionais. O filme, como já comentamos, será centrado na figura de uma dessas falsificadoras (Moore) conforme ela escala as colunas sociais de Manhattan até atingir o topo do mundo no seu — moralmente questionável — ofício.

Além de Moore e Middleton, o filme terá também os talentos de Sebastian Stan (“Vingadores: Guerra Infinita”) e Justice Smith (“Pokémon: Detetive Pikachu”). O roteiro do filme, que recentemente entrou para a Black List de Hollywood (a lista de melhores roteiros disponíveis no mercado ainda não produzidos), é assinado por Brian Gatewood e Alessandro Tanaka.

Publicidade

“Sharper” é uma coprodução do Apple Original Films e do A24, o estúdio queridinho do mundo cinéfilo (que tem um contrato de colaboração vigente com a Maçã). Mais detalhes sobre filmagens e data de estreia deverão ser divulgados em breve.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Apple World Today

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Trabalho

WhatsApp é o mensageiro mais usado para trabalho no Brasil (finja surpresa)

Próximo Artigo
Firefox

Firefox perdeu 50 milhões de usuários; veja os possíveis motivos

Posts Relacionados