O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Cherry Jones entra pro elenco de “Five Days at Memorial”

Cherry Jones atuando na série “Em Defesa de Jacob”

As novidades do Apple TV+ não param! Após a escalação de Adepero Oduye (“Falcão e o Soldado Invernal”) para “Five Days at Memorial”, hoje a premiada atriz Cherry Jones (“Em Defesa de Jacob”) entrou para o elenco de série. Caso você esteja por fora, a minissérie dramática mostrará os efeitos e dramas do furacão Katrina em um hospital de Nova Orleans.

Publicidade

A atriz interpretará Susan Mulderick, uma diretora de enfermagem e chefe do comitê de preparo para emergências do hospital, como informou o Hollywood Reporter.

A premiada atriz já ganhou três Emmys pelos seus trabalhos nas séries “24” (da FOX), “The Handmaid’s Tale” (do Hulu) e, mais recentemente, por “Succession” (da HBO).

Jones se juntará a Vera Farmiga (“Motel Bates”) e a Cornelius Smith Jr. (“Self Made”), que já fazem parte do elenco de “Five Days at Memorial”. Além de já ter participado da série dramática “Em Defesa de Jacob”, Jones também tem papel garantido no futuro filme “O Céu em Todo Lugar” — ambos do Apple TV+.

Publicidade

A minissérie será baseada no livro de não ficção homônimo escrito por Sheri Fink, e terá Carlton Cuse (vencedor do Emmy e cocriador de “Lost”) e John Ridley (vencedor do Oscar por “12 Anos de Escravidão”) como showrunners, roteiristas e produtores executivos. Ridley será o diretor de todos os episódios.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: Apple Watch Series 6 de 40mm com 30% de desconto!

Próx. Post

Novos AirPods e Apple Music HiFi poderão chegar no dia 18/5

Posts Relacionados