O melhor pedaço da Maçã.

Withings lança balança de entrada com medições avançadas

Balança Body Smart da Withings

A fabricante francesa Withings anunciou hoje [PDF] uma nova opção mais em conta para a sua linha de balanças inteligentes: a Body Smart.

Publicidade

Com tecnologia que combina análise de impedância bioelétrica multifrequencial, sensores e algoritmos avançados, a nova balança fornece análise precisa de peso e composição corporal, bem como medições avançadas de saúde, incluindo frequência cardíaca, gordura visceral, idade metabólica e taxa metabólica basal.

A Body Smart é uma adição fantástica à linha de balanças inteligentes da Withings e uma das balanças mais ricas em recursos em seu preço no mercado. Projetada para melhorar a vida dos usuários, a Body Smart eleva o mercado, fornecendo leituras altamente precisas e exatas, juntamente a dados e conselhos de saúde perspicazes e acionáveis. Ela traz um novo nível de precisão e clareza para as complexidades da saúde em um design bonito que cabe em qualquer casa.

Precisamente, alguns recursos da balança funcionam enviando um pequeno sinal elétrico pelo corpo, que mede a resistência e a reatância dos tecidos à corrente. Quanto mais frequências usadas, mais completa e precisa a imagem da saúde do corpo pode ser criada.

Os dados passam, então, por algoritmos avançados que analisam com profundidade a composição corporal — desde a medição de gordura, massa muscular e percentual de peso de água até a análise de gordura visceral e outras métricas corporais. A Body Smart também fornece medições e informações cardiovasculares ao rastrear os batimentos cardíacos em pé.

YouTube video

Ainda em termos de novidades, a Body Smart é capaz de medir a taxa metabólica basal, que é o número de calorias que o corpo queima em repouso, e fornece informações valiosas sobre a saúde metabólica geral do usuário. A balança também usa isso para calcular a idade metabólica, comparando quantas calorias um corpo queima em repouso com outros em diversas faixas etárias — esses recursos estarão disponíveis a partir de maio de 2023, após uma atualização automática, segundo a Withings.

Publicidade

A Body Smart apresenta uma tela colorida que exibe todas as informações relevantes; porém, a balança oferece um modo chamado “Olhos Fechados”, no qual o peso do usuário é rastreado no aplicativo Withings Health Mate, o qual possui suporte ao app Saúde (Health). Esse modo é compatível com até oito usuários e é oferecido junto a outras opções, incluindo o modo atlético, gravidez e bebê para pesar com precisão até o menor membro da família.

Tal como as outras balanças da Withings — a Body Comp e a Body Scan —, a Body Smart também é compatível com o Withings+, serviço de assinatura da fabricante que orienta os usuários a criar melhores hábitos para alcançar seu objetivo a longo prazo, desbloqueando conteúdos adicionais como análise de métricas e orientação.

Publicidade

A Body Smart está disponível a partir de hoje no site da Withings por US$100, nas cores preta ou branca.


Ícone do app Withings Health Mate
Withings Health Mate de Withings
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 6.3.4 (427.3 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TV Cultura lança serviço gratuito de streaming

Próx. Post

WhatsApp inicia testes com emojis animados

Posts Relacionados