O melhor pedaço da Maçã.
App Exercício no Apple Watch Series 4

Como escolher quais métricas aparecerão durante um exercício do Apple Watch

É possível escolher diferentes métricas para cada tipo de exercício

Se você acompanha as nossas dicas envolvendo o mundo Apple com frequência, já deve ter se deparado com algumas delas focadas no Apple Watch — afinal de contas, ele é um excelente dispositivo para quem procura manter uma rotina mais saudável.

Publicidade

O aplicativo nativo Exercício, por exemplo, recebe anualmente novos exercícios e outras melhorias que acabam aprimorando a sua experiência durante as práticas esportivas.

Para deixá-las ainda mais personalizadas, a Apple permite que você escolha as métricas que vão aparecer na tela do smartwatch durante um tipo de exercício específico — por exemplo, seus batimentos cardíacos, calorias ativas e distância.

Confira, a seguir, como fazer isso!

Publicidade

No iPhone emparelhado com o Apple Watch, abra o aplicativo Watch e, na aba “Meu Relógio”, vá em Exercício » Visualização e selecione “Medições Múltiplas”. Em seguida, escolha o tipo de exercício e toque em “Editar” (no canto superior direito).

Se não quiser que alguma dessas métricas apareça na tela do relógio durante o exercício, toque no botão com um símbolo vermelho de “-“. Para adicionar uma delas que esteja na seção “Não incluir”, toque no botão com um símbolo verde de “+”.

Caso queira alterar a ordem que as métricas aparecem, mantenha o dedo sobre o botão com três risquinhos (ao lado direito de cada uma delas) e arraste-a para o novo ponto desejado.

Publicidade

Quando estiver fazendo um exercício e quiser destacar alguma das métricas selecionadas, basta girar a Digital Crown do relógio.

Partiu se exercitar?! 🏃‍♂️

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos relógios da Samsung não são compatíveis com iPhones

Próx. Post

Como remapear o botão de Início do controle da Apple TV

Posts Relacionados