O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: mais novidades dos iPhones 15, 15 Plus, 15 Pro e 15 Pro Max

Já fizemos unboxings dos iPhones 15/15 Plus e 15 Pro/15 Pro Max, mostramos o novo botão de Ação dos modelos Pro e o que está por trás da porta USB-C.

Publicidade

É claro que as novidades não param por aí. Contudo, não há nada de tão grandioso e especial que mereça destaque em um vídeo dedicado; dessa forma, juntamos todas essas outras explicações do que mudou nos novos modelos em um único vídeo, no qual abordamos coisas como a chegada da Dynamic Island aos iPhones de entrada, a tela de até 2.000 nits, o chip de banda ultralarga de segunda geração, o processador A17 Pro dos modelos profissionais, o Wi-Fi 6E e o 5G mais rápido (também dos modelos Pro) e mais.

YouTube video

Confira todas essas pequenas novidades no vídeo acima!

E, claro, fiquem ligados pois ainda teremos mais um vídeo bem detalhado sobre tudo o que mudou em termos de câmeras nos novos iPhones. 😊


Apoio: allu

Assine o iPhone que sempre sonhou de um jeito fácil, barato (menos da metade do valor do aparelho) e consciente. Assinar não é só sobre escolher um novo celular. É sobre escolher um novo estilo de vida. Mais descomplicado, inovador e sem as dores de cabeça de revenda ou assistência técnica. Além disso, quem assina recebe mais (como película, case e proteção completa, aparelho reserva e mais) pagando menos.

Seu novo ciclo sem fim.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Amazon lança serviço de audiolivros Audible no Brasil por R$20/mês

Próx. Post

MM Fórum: recarregar MacBook com adaptador de celular, iPhone como webcam, lançamento do “M3” e mais!

Posts Relacionados