O melhor pedaço da Maçã.

Bateria MagSafe está agora disponível para compra no Brasil

Lançada pela Apple em meados de julho e homologada no Brasil no começo de agosto, a Bateria MagSafe está agora disponível para compra.

Publicidade

De acordo com a Apple, o acessório é capaz de fornecer até 70% de carga adicional ao ser usado com um iPhone 12 mini, até 60% para os iPhones 12/12 Pro e até 40% para o iPhone 12 Pro Max.

Encaixar a bateria MagSafe é muito simples. Com seu design compacto e intuitivo, fica fácil recarregar em qualquer lugar. Os ímãs são alinhados perfeitamente para aderir com segurança ao iPhone 12 ou iPhone 12 Pro e garantir uma recarga contínua.

A velocidade da recarga com a bateria MagSafe aumenta com um carregador de 27W ou mais, como os que vêm com o MacBook. Se precisar de um carregador sem fio, é só conectar um cabo Lightning e você tem até 15W de recarga sem fio.

Nós já colocamos as mãos em uma unidade e mostramos para vocês como ela funciona — confira, abaixo:

YouTube video

Quem é curioso e quiser ficar por dentro de mais detalhes também pode conferir o teardown (desmontagem) a bateria — ela tem, por exemplo, duas bobinas de carregamento internas e um anel magnético composto por 16 ímãs, o qual permite a fixação aos modelos de iPhones 12‌.

Publicidade

E se você não curtiu muito a solução criada pela Apple, saiba que existem algumas outras no mercado que contam com bons diferenciais!

Aos interessados no mais recente acessório da Apple, a Bateria MagSafe custa R$1.200 em até 12x, ou R$1.079,10 à vista (com os tradicionais 10% de desconto), e está com prazo de envio estimado em 1-3 dias úteis.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Funcionários da Apple questionam recursos contra abuso infantil

Próx. Post

Apple Arcade: wurdweb reinterpreta as palavras cruzadas

Posts Relacionados