O melhor pedaço da Maçã.

Bateria MagSafe: como verificar o número de série e versão do firmware

A Bateria MagSafe (MagSafe Battery Pack), lançada recentemente pela Apple, permite estender a duração da bateria de toda a linha de iPhones 12 (iPhone 12 mini, 12, 12 Pro e 12 Pro Max) usando os ímãs MagSafe.

Publicidade

Assim como todos os produtos e acessórios da Apple, ela também conta com um número de série e uma versão de firmware, que pode inclusive receber atualizações futuras para melhorar o desempenho do acessório – algo já visto com os AirPods, por exemplo.

Veja, a seguir, como verificar tanto o número de série do produto, quanto a versão atual de seu firmware.

Como verificar o número de série da Bateria MagSafe

Há duas maneiras de verificar o número de série da Bateria MagSafe. A primeira é virando o acessório, deixando o anel do MagSafe virado para cima. O número de série está localizado logo no final das inscrições (localizadas na parte inferior).

Outro jeito de visualizar o número de série é pelo próprio iPhone. Conecte a Bateria MagSafe à traseira dele e vá em Ajustes » Geral » Sobre » Bateria MagSafe.Se quiser copiá-lo, basta segurar o dedo sobre ele e tocar em “Copiar”.

Como verificar a versão do firmware da Bateria MagSafe

Ao contrário do número de série, a versão do firmware do acessório pode ser visualizada apenas no iPhone que estiver conectado a ele. Para isso, basta seguir os mesmos passos descritos acima, ou seja,abra Ajustes » Geral » Sobre » Bateria MagSafe.

Publicidade

Já tem uma Bateria MagSafe? Se sim, o que está achando da experiência? 🔋

Bateria MagSafe

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é ordenada a pagar US$300 milhões a suposta patent troll

Próx. Post

Como verificar a temperatura da CPU usando o Terminal [Mac]

Posts Relacionados