O melhor pedaço da Maçã.

Anker lança pedestal MagSafe para recarregar iPhone e AirPods

Simples, com design atraente e preço que não quebra a banca
Carregador MagSafe PowerWave Magnetic 2-in-1 Stand Lite, da Anker

O universo de acessórios MagSafe tem sido bastante frutífero: desde o lançamento da linha iPhone 12, várias fabricantes já lançaram suas próprias criações baseadas no característico anel de ímãs desenvolvido pelos engenheiros da Maçã. A Anker, claro, não ficou de fora da festa.

Publicidade

A empresa, que já tem uma linha de acessórios do tipo, lançou recentemente o PowerWave Magnetic 2-in-1 Stand Lite, um pedestal elegante pensado para recarregar seu iPhone 12 [mini, Pro, Pro Max] e um estojo de AirPods [Pro] ao mesmo tempo.

Carregador MagSafe PowerWave Magnetic 2-in-1 Stand Lite, da Anker

Com design compacto em policarbonato e metal, o carregador tem uma estação MagSafe articulada, permitindo que você ajuste o ângulo do seu iPhone (que pode ficar na horizontal ou vertical) de acordo com a sua posição. Vale notar que o acessório é compatível com MagSafe (e não MagSafe em si), então a recarga fica limitada a 7,5W.

A parte de baixo do acessório tem uma base Qi “comum” com um recorte perfeito para você recarregar seu estojo dos AirPods — nada impede que você use o espaço para fornecer recarga a um outro smartphone ou fone de ouvido, entretanto. A base conta ainda com dois LEDs que indicam quando o carregamento está em ação.

Publicidade

O carregador da Anker já acompanha um cabo USB-C para USB-C de 1,5m, mas não traz fonte de energia para a tomada. Ele pode ser adquirido na Amazon dos EUA por US$38.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Projeto de lei contra a App Store poderá prejudicar usuários, diz think tank

Próx. Post

Ex-Facebook volta a criticar recursos da Apple contra abuso infantil

Posts Relacionados