O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

MacBook Pro com wallpaper colorido e a tampa quase fechada
canadianPhotographer56 / Shutterstock.com

Novos MacBooks Pro popularizarão Mini-LED na indústria, diz Kuo

Em algum momento dos próximos meses, é “certo” que veremos o lançamento de novos MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas com o chip “M1X” — mas um dos grandes destaques deles será a adoção da tecnologia Mini-LED em suas telas.

Publicidade

Numa nota enviada ontem a investidores, o analista Ming-Chi Kuo (da TF International Securities) afirmou que esses novos MacBooks Pro serão os principais responsáveis por popularizar a tecnologia no mercado — e não o recém-lançado iPad Pro de 12,9″.

Acreditamos que os MacBooks [Pro], e não os iPads, puxarão as remessas de painéis Mini-LED. As remessas de MacBooks não cresceram muito nos últimos anos. No entanto, esperamos que as remessas de MacBook cresçam significativamente, 20% ano a ano ou mais em 2021 e 2022, devido à adoção de painéis Mini-LED, do Apple Silicon e de designs totalmente novos.

Além dos MacBooks Pro aguardados para este ano, vale notar também que já se fala na adoção da tecnologia Mini-LED também em MacBooks Air a partir de 2022.

Para dar conta de toda essa demanda, a Apple estaria, segundo Kuo, indo atrás de novas fornecedoras confiáveis de telas Mini-LED para seus futuros produtos.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Tim Cook na keynote do iPhone 11

Apple poderá realizar "múltiplos eventos" para novos produtos neste fim de ano

Próximo Artigo
Bug com scanner no macOS

Apple corrigirá bug do macOS que impede o uso de scanners

Posts Relacionados