O melhor pedaço da Maçã.

Novos MacBooks Pro popularizarão Mini-LED na indústria, diz Kuo

canadianPhotographer56 / Shutterstock.com
MacBook Pro com wallpaper colorido e a tampa quase fechada

Em algum momento dos próximos meses, é “certo” que veremos o lançamento de novos MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas com o chip “M1X” — mas um dos grandes destaques deles será a adoção da tecnologia Mini-LED em suas telas.

Publicidade

Numa nota enviada ontem a investidores, o analista Ming-Chi Kuo (da TF International Securities) afirmou que esses novos MacBooks Pro serão os principais responsáveis por popularizar a tecnologia no mercado — e não o recém-lançado iPad Pro de 12,9″.

Acreditamos que os MacBooks [Pro], e não os iPads, puxarão as remessas de painéis Mini-LED. As remessas de MacBooks não cresceram muito nos últimos anos. No entanto, esperamos que as remessas de MacBook cresçam significativamente, 20% ano a ano ou mais em 2021 e 2022, devido à adoção de painéis Mini-LED, do Apple Silicon e de designs totalmente novos.

Além dos MacBooks Pro aguardados para este ano, vale notar também que já se fala na adoção da tecnologia Mini-LED também em MacBooks Air a partir de 2022.

Para dar conta de toda essa demanda, a Apple estaria, segundo Kuo, indo atrás de novas fornecedoras confiáveis de telas Mini-LED para seus futuros produtos.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple poderá realizar “múltiplos eventos” para novos produtos neste fim de ano

Próx. Post

Apple corrigirá bug do macOS que impede o uso de scanners

Posts Relacionados