O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

nikkimeel / Shutterstock.com
Apple Card

Apple Card é o cartão de crédito mais bem avaliado dos EUA

E o Goldman Sachs, banco emissor do cartão, foi o mais bem avaliado na sua categoria

A tão comentada expansão internacional do Apple Card ainda não aconteceu, mas parece que quem já usa o cartão de crédito da Maçã nos Estados Unidos está bem satisfeito: de acordo com dados recentes da J.D. Power, ele é o cartão com maiores índices de satisfação na sua categoria.

Publicidade

A Apple, claro, comemorou o resultado num comunicado à imprensa. O Apple Card conquistou o topo das avaliações na pesquisa J.D. Power 2021 U.S. Credit Card Satisfaction, com 864,1 pontos — isso no primeiro ano em que o cartão participou do estudo, vale notar.

O Goldman Sachs, banco emissor do Apple Card, também foi bem na pesquisa e liderou a categoria de Emissores Intermediários de Cartões de Crédito em todos os seus sub-tópicos, como interação, termos de uso, comunicação e benefícios/serviços.

Jennifer Bailey, vice-presidente da Maçã responsável pelo Apple Pay, comemorou as notícias:

Publicidade

É muito animador que sejamos reconhecidos com esta primeira vitória na J.D. Power, apenas dois anos após o lançamento do Apple Card e na nossa primeira inclusão na pesquisa. Nós criamos o Apple Card para que consumidores possam ter vidas financeiras mais saudáveis, então é muito significativo ver que nossos usuários estão valorizando isso. Sermos reconhecidos como líderes nesta categoria este ano é uma honra, e nós mal podemos esperar para continuar entregado este produto, serviço e suporte com nossa emissora vencedora de prêmios conforme o Apple Card se expande para mais e mais clientes ao redor dos Estados Unidos.

A Maçã lembrou ainda dos principais benefícios do Apple Card, como seu funcionamento sem taxas, o Daily Cash e os amplos recursos de controle e monitoramento da sua vida financeira por meio do aplicativo Carteira (Wallet). Também foi notado o lançamento recente do Apple Card Family, o qual permite que pessoas compartilhem o mesmo cartão por meio do Compartilhamento Familiar do iCloud.

Tudo muito legal, mas… e aí, quando é que vem para cá? 😜

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Steve Jobs

Email revela que Steve Jobs queria lançar um "iPhone nano"

Próximo Artigo
Logo da Apple

Apple apoia proposta dos EUA de eliminar gases poluentes até 2035

Posts Relacionados