O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple Park
Felix Mizioznikov / Shutterstock.com

Apple adia novamente retorno aos escritórios, para 2022

Em paralelo a uma grande polêmica sobre a sua proposta de trabalho híbrido originalmente proposta para começar em setembro, a Apple há algumas semanas havia adiado o retorno aos escritórios para outubro.

Publicidade

Agora, devido à subida do número de casos de pessoas contaminadas pelo novo Coronavírus (COVID-19) nos Estados Unidos, principalmente devido à variante Delta, a Apple adiou novamente seus planos para não antes de janeiro de 2022.

De acordo com a Bloomberg, como ainda teremos alguns meses pela frente, a Apple continua sem bater o martelo quanto à obrigatoriedade (ou não) de seus empregados só retornarem aos escritórios se estiverem devidamente vacinados. Ela apenas está recomendando que todos se vacinem, enquanto outras grandes empresas do Vale do Silício já estipularam isso como condição.

A vice-presidente sênior de varejo e pessoas da Apple, Deirdre O’Brien, já declarou que toda a sua equipe será informada do retorno ao trabalho presencial com pelo menos um mês de antecedência.

Obviamente, se a situação da pandemia não melhorar nos EUA daqui até o fim do ano, o retorno poderá ser adiado mais uma vez.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Acessórios da Satechi

Satechi lança dock MagSafe e hub USB-C

Próximo Artigo
Tetris Beat no Apple Arcade

Tetris Beat chega ao Apple Arcade com Áudio Espacial

Posts Relacionados