O melhor pedaço da Maçã.
Logo da Apple (maçã) para evento especial

Rumor: Apple realizará dois eventos especiais em setembro

No começo desta semana, comentamos a possibilidade, ventilada por Mark Gurman (da Bloomberg), de a Apple realizar “múltiplos eventos” nos próximos meses com o objetivo de anunciar todas as suas novidades ainda aguardadas para este ano.

Publicidade

Agora, uma nova reportagem do DigiTimes corrobora essas informações, apontando ainda que Apple poderá realizar dois eventos distintos em setembro próximo — um deles sendo para a apresentação do iPad de nona geração.

O cenário que o DigiTimes sugere não é totalmente impossível, mas pode ser improvável. Dado o histórico da Maçã, se ela realizar um segundo — ou múltiplos — evento(s) até o fim deste ano, é mais provável que eles aconteçam em outubro e/ou novembro.

Alternativamente, a Apple pode estar levando em consideração a temporada de volta às aulas nos Estados Unidos — quando a maioria dos alunos retornará ao aprendizado digital ou presencial em setembro.

Publicidade

Como muitos devem ter acompanhado, são vários os rumores acerca dos próximos lançamentos da Apple. Mais precisamente, especula-se que a Maçã poderá lançar novos AirPods, iPads (de nona geração e a sexta geração do mini), MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas, a próxima geração do Apple Watch e, é claro, a família de “iPhones 13”.

Com relação aos supostos novos MacBooks Pro, a reportagem do DT se alinha com uma especulação anterior de que os novos modelos também serão lançados em setembro. Veremos.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple vs. Epic: julgamento na Austrália será em novembro de 2022

Próx. Post

Chassis de futuros iPads poderão ser de titânio

Posts Relacionados