O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Tetris Beat no Apple Arcade

Tetris Beat chega ao Apple Arcade com Áudio Espacial

Se você não conhece o jogo Tetris, volte duas casas na história dos games eletrônicos. Brincadeiras à parte, o popular quebra-cabeça chegou hoje ao Apple Arcade numa versão mais eletrizante e imersiva.

Publicidade

Em Tetris Beat, a filosofia do jogo continua a mesma: os jogadores devem girar e derrubar tetriminos de cores semelhantes; no entanto, aqueles que fizerem isso mantendo o ritmo da música conseguem fazer combos cada vez maiores e pontuar cada vez mais.

A batida chega na sexta-feira. Isso é @Tetris_Official como você nunca viu (ou ouviu) antes com Tetris Beat.

Além disso, o game possui três modos. São eles:

  • DROP: gire e derrube tetriminos de acordo com a música. Mantenha o ritmo para fazer combos cada vez maiores e pontuar cada vez mais!
  • TAP: os jogadores escolhem a Ghost Piece mais estratégica e tocam no ritmo da música, mergulhando completamente no fluxo do jogo.
  • MARATHON: a jogabilidade clássica de Tetris, na qual jogadores podem escolher a trilha sonora!

De acordo com os desenvolvedores, o jogo conta a princípio com 18 músicas de diversos artistas (incluindo Alison Wonderland, GARZA, Hannah Diamond, Octo Octa, Dauwd e CINTHIE) e gêneros, com mais opções sendo adicionadas todo mês.

Publicidade

Tetris Beat também é compatível com a tecnologia Áudio Espacial — para uma experiência mais imersiva — dos AirPods Pro e Max. Ademais, o game também oferece suporte a controles físicos.

Pelo visto, até a Apple ficou entusiasmada com a nova adição, já que o game foi destacado em seu site.


O Apple Arcade, como vocês sabem, custa R$10 por mês e pode ser acessado por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar. Lembrando que ele também faz parte do pacote de assinaturas da Maçã, o Apple One.

Já são, hoje, mais de 200 títulos no acervo.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Park

Apple adia novamente retorno aos escritórios, para 2022

Próximo Artigo
Epic Games vs. Apple

Apple vs. Epic: julgamento na Austrália será em novembro de 2022

Posts Relacionados