O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Imagem oficial de "The Tragedy of Macbeth"

Apple TV+: “Tragedy of Macbeth” fechará o Festival de Londres

Não sei quanto a vocês, mas para este pobre cinéfilo que vos escreve, o projeto mais aguardado do Apple TV+ — desconsiderando “Killers of the Flower Moon”, é claro — é “The Tragedy of Macbeth”, a adaptação da tragédia de Shakespeare escrita e dirigida por Joel Coen (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) e estrelada por Denzel Washington (“Dia de Treinamento”) e Frances McDormand (“Nomadland”).

Publicidade

Pois agora, boas notícias vindas diretamente do outro lado do Atlântico: o British Film Institute (BFI) anunciou hoje que “The Tragedy of Macbeth” será o filme de encerramento do 65º BFI London Film Festival (vulgo Festival de Londres), a ser realizado entre os dias 6 e 17 de outubro deste ano.

A première europeia do filme ocorrerá, portanto, na noite do dia 17/10, na sala de concertos Royal Festival Hall, no Southbank Centre — um dos principais pontos culturais da cidade. O diretor Joel Coen estará presente no evento, e comemorou o anúncio em um comunicado:

Shakespeare pertence ao mundo, mas vem da Grã-Bretanha. Por ter pego emprestado um pouco do patrimônio cultural de vocês, e por ter tido a sorte de trabalhar com alguns dos seus mais brilhantes atores, eu estou honrado em trazer este filme para o Festival de Londres para a sua estreia na Europa.

Seguindo a exibição de gala do filme, a BFI realizará projeções prévias de “The Tragedy of Macbeth” em cinemas selecionados do Reino Unido — a lista completa de sessões pode ser vista aqui.

Publicidade

Vale notar que esta não será a primeira exibição global do longa: ele já foi anunciado como um dos filmes da seleção oficial do Festival de Nova York (New York Film Festival, ou NYFF), e terá sua première mundial por lá no dia 24/9. A data de chegada do filme ao Apple TV+, por outro lado, ainda não foi divulgada — é provável que tenhamos mais informações sobre isso nas próximas semanas.

Vamos aguardar, portanto.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple TV+: "The Morning Show" ganha trailer da 2ª temporada

Próximo Artigo
iPhone X

iPhone X é encontrado sem arranhões após cair de avião

Posts Relacionados